Casa > Notícias > Conteúdo

Por que as garrafas de embalagens plásticas de PET tornar-se-ão o protagonista da embalagem de medicamentos

Jan 29, 2018

Agora é uma era de mudanças rápidas, todos os dias haverá novas mudanças, a embalagem plástica está melhorando constantemente com essas mudanças. Agora, alguns fabricantes começaram a atualizar garrafas de embalagens plásticas. Tente se integrar rapidamente ao mercado de jovens modernos com novas garrafas de plástico. Em face da competição cada vez mais feroz do mercado, as tradicionais garrafas de vidro antiquadas ou algumas garrafas opacas de embalagem de medicamentos orais. Mesmo algumas embalagens de vidro antiquadas, por causa de suas dificuldades técnicas, vão soltar um pouco de vidro na garrafa de vidro, misturá-lo em medicina, fazer o medicamento tornar-se uma droga, é insalubre. Também é inseguro. O surgimento de novas garrafas de embalagens plásticas quebrou os produtos de embalagem usuais, levando as mudanças no material da garrafa de embalagem. Portanto, o modo de embalagem foi alterado. O fabrico de garrafas de embalagens plásticas necessita do tratamento da esterilização a altas temperaturas, no processo de alongamento, moldagem e formação. A superfície de orientação do microcristal em plásticos pode melhorar a resistência, a dureza e a transparência do frasco de embalagens plásticas através da mudança de sua estrutura básica. Tornou-se uma nova geração de embalagens liderando a tendência, mostrando as características de beleza e praticabilidade.

A invenção refere-se a um lote mestre de cor para uma garrafa médica, que é feita de papel / plástico, plástico / plástico aluminizado, papel / folha de alumínio / plástico, plástico / folha de alumínio / plástico e similares, de modo que o corpo do frasco é mais transparente. A taxa de manuseio de recuperação de graxa é maior que a de outros plásticos. O frasco de medicamentos deve ter rigidez suficiente e forma bonita. A garrafa de medicamentos para ovos tem maior rigidez, mas o molde é mais difícil de fabricar. A forma mais comum de garrafa de medicamentos é redonda. Portanto, para garantir a rigidez do frasco de medicamentos, além da escolha de materiais de alta rigidez, mas também através do desenho da forma do frasco de medicamento. Melhore a rigidez e a resistência de carga da garrafa de medicamento. O frasco de medicamentos deve ter a função de suportar a força externa, pode se adaptar a uma variedade de modos de transporte e armazenamento. Proteja o conteúdo contra danos. O frasco de medicamento deve ter a função de conveniência, o design da boca do frasco deve ser considerado para abrir o frasco de medicamento. O design do produto da garrafa de medicamentos pode adicionar outras funções no dispositivo de vedação: como anti-falsificação, anti-roubo, anti-entupimento, spray e assim por diante. Do ponto de vista do uso. Cada um deles tem suas próprias vantagens e desvantagens. A barreira ao pó, água e outras substâncias líquidas; Prevenção da contaminação e erosão das embalagens; Para evitar a penetração de UV, adapte-se às mudanças de temperatura ambiental, proteja a embalagem do sol e danos UV. Os frascos médicos devem ter a função de proteger o conteúdo, as garrafas plásticas podem ser à prova de umidade, impermeáveis, à prova de poeira. Anti-corrosão. Frasco de medicina redonda com alta rigidez, mas não forma bonita. Negrito Crie o design do produto, diagrama ou modelo de efeito do produto para formar um projeto preliminar. Frasco de medicamento tem a função de exibição da mercadoria. O frasco de medicamentos pode exibir a função de exibição da mercadoria através de forma bonita, cor brilhante, superfície limpa e transparência.

A garrafa de plástico medicinal é a garrafa de plástico de moldagem por sopro, que é usada para empacotar o medicamento, medicamento, solvente e reagente químico. A garrafa de plástico é geralmente feita de material de PET. Possui vantagens de peso leve, alta resistência, não fácil de quebrar, bom desempenho de vedação, à prova de humidade, sanitário, de acordo com os requisitos especiais da embalagem de medicamentos e pode ser usado diretamente em embalagens de medicamentos sem limpeza e secagem. É um excelente recipiente de embalagem médica, amplamente utilizado em medicamentos sólidos orais, como comprimidos. A embalagem de medicamentos líquidos orais (como xarope, tintura, etc.) tem muitas características especiais em comparação com outros recipientes de embalagem plástica oca.