Casa > Notícias > Conteúdo

E se a garrafa de plástico de qualidade alimentar não é brilhante?

Jun 30, 2017

E se a garrafa de plástico Food Grade não estiver brilhante?
Antes de mais, para melhorar o brilho superficial de produtos plásticos, chamado brilho; Seguido pela redução do brilho superficial de produtos plásticos, também conhecido como extinção.
Os produtos de plástico que iluminam é melhorar a superfície dos produtos de plástico, brilho ou acabamento, o método específico, além da seleção racional de matérias-primas, há método de brilho adicional, método de brilho, método de brilho de controle de forma, não formando controle de acabamento, secundário Processando o método de brilho e o método de brilho de revestimento de superfície.
A escolha das matérias-primas plásticas é melhorar a rugosidade superficial dos produtos plásticos, os fatores básicos das matérias-primas selecionadas bem, então o brilho é fácil de melhorar; Pelo contrário, é mais difícil.
Muitos fabricantes de garrafas de plástico de qualidade alimentar que resina de melamina, ABS, PP e outros produtos de resina correspondentes ao brilho do melhor: emulsão de resina de PVC que a suspensão de resina de PVC de alto brilho; Diferentes métodos de polimerização de variedades sintéticas de brilho, quanto maior o brilho do artigo correspondente, quanto maior a distribuição do peso molecular, o produto correspondente do brilho diminuiu. Isto é principalmente porque a distribuição do peso molecular é ampla e a irregularidade do material aumenta.
Se você olhar com cuidado, às vezes encontramos uma garrafa de plástico de grau alimentar de brilho fraco, contendo impurezas, sim, você vê a segunda produção de material de Garrafas de plástico de categoria alimentar. Existem muitas garrafas de plástico de categoria alimentar no mercado após a reciclagem, após o re-processamento e re-fluxo para o mercado, se não prestar atenção ao geral, então não irá distinguir entre a qualidade dos prós e contras, É prejudicial para a saúde humana. A chamada produção secundária de garrafas de plástico de qualidade alimentar não é uma recuperação rigorosa da limpeza e desinfecção de resíduos de plástico feitos de matérias-primas produzidas pelas garrafas de plástico de qualidade alimentar.

Alguns fabricantes de garrafas plásticas de qualidade alimentar para poder reduzir o custo ou utilizá-lo ou dopado no novo material. Estas garrafas de plástico de qualidade alimentar, se a circulação para alimentos, remédios e outras áreas de embalagem, acesso direto a alimentos e remédios, maior será o dano para as pessoas. Ao mesmo tempo, ele também usa o novo material para produzir fabricantes de garrafas plásticas de qualidade alimentar para formar uma concorrência injusta, e a produção desses materiais secundários muitas vezes também formam problemas ambientais ruins.

Para esta segunda garrafa de plástico de qualidade alimentar, por um lado, a estritamente na produção de fabricantes de garrafas de plástico de qualidade alimentar para punir, mas também mais importante é o desperdício de empresas de processamento de plásticos para regular rigorosamente o início da fonte, não há empresas de conformidade Proibir resolutamente.

Esses frascos de plástico com qualidade alimentar, seja da saúde ou de todos os aspectos da qualidade, são difíceis de encontrar. A razão pela qual esses materiais secundários podem ser prevalentes no mercado, é seu preço muito baixo, em comparação com o novo material, esses materiais secundários de baixa qualidade e mesmo a metade do preço não é.