Casa > Notícias > Conteúdo

Limpeza de garrafas plásticas para limpeza ambiental

Jul 08, 2019

Em 2009, aproximadamente 303.000 toneladas de embalagens plásticas foram recicladas por meio de transporte autônomo e coleta na estrada. Nesse total, a proporção de garrafas plásticas foi de 263 mil toneladas, enquanto as 40 mil restantes foram de embalagens plásticas não engarrafadas. Precisamos dar uma olhada correta nessas embalagens plásticas recicladas. Se conectarmos todas as garrafas plásticas recicladas no Reino Unido em 2009, será o dobro da distância de ida e volta entre a Terra e a Lua, ou poderá circular mais de 43 círculos ao redor da Terra.


O crescimento contínuo das embalagens plásticas domésticas na reciclagem, de acordo com a situação e os padrões atuais, é totalmente utilizado na proteção do meio ambiente.

De acordo com um relatório de pesquisa recente, o negócio de reciclagem de garrafas de plástico do Reino Unido está aumentando a uma taxa gratificante de 46%. Esta notícia é incrível. No negócio de reciclagem de garrafas plásticas, é necessário adotar normas técnicas importantes, demonstrar plenamente a importante contribuição e papel na reciclagem, manter a função limpa do meio ambiente e adotar integralmente os padrões de mercado correspondentes.

5. Existe um tipo de embalagem no mercado de embalagens de garrafas plásticas. A boca da garrafa é maior que a boca da garrafa de plástico comum. Nós o chamamos de garrafa plástica de boca larga. Na verdade, as aplicações de embalagens de garrafas de plástico de boca larga são muito largas, como frutas secas, picles, arroz e outras coisas sólidas, como parafusos são embalados em garrafas plásticas de boca larga. Garrafas plásticas de boca larga são geralmente feitas de matérias-primas PET, e o corpo da garrafa é transparente. A boca larga é conveniente para tirar os produtos dentro. Em comparação com outras embalagens, tais como sacos de plástico, a embalagem de garrafa plástica de boca larga é mais bonita, por um lado, e o usuário pode ver claramente os produtos no interior. Por outro lado, é um uso conveniente de garrafas plásticas de boca larga. Naturalmente, a embalagem de garrafa de boca larga também tem material de vidro. No entanto, o autor acredita que, em comparação, a embalagem de garrafa plástica de boca larga é mais leve, mais resistente à queda, e a vantagem de preço é mais óbvia. Portanto, no futuro, as garrafas de plástico Guangkou irão inevitavelmente dominar o mercado de frascos.