Casa > Notícias > Conteúdo

A Diferença Entre Bottes PET E Garrafas PE

Jun 19, 2018

FRASCOS PET

Garrafa PET tem boa resistência a gases. Entre os materiais plásticos comumente usados, a garrafa PET tem o melhor desempenho no bloqueio de vapor de água e oxigênio, o que pode satisfazer plenamente os requisitos especiais de armazenamento de embalagens de medicamentos . O PET tem excelentes propriedades de resistência química e pode ser usado em todos os produtos, exceto o álcali forte e alguns solventes orgânicos.

Em terceiro lugar, a taxa de reciclagem da resina PET é superior à dos outros plásticos. Quando é queimado como resíduo, a resina PET é inflamável devido ao seu baixo valor calorífico calórico e não produz gases nocivos.

O mais importante é feito de embalagem de alimentos PET está em consonância com os requisitos de higiene alimentar, porque a resina PET não é apenas uma resina inofensiva, mas também uma espécie de resina pura sem quaisquer aditivos, passou a nós, Europa e Japão, um teste rigoroso.

@D4]5$2WL[%H@06[(4S3G4F.png 1L8W8$TD4SK28}WLA~B_X_F.png

FRASCOS PE

Polietileno insolúvel em água, a embebição da água é pequena, é de alguns solventes químicos, como o tolueno, o ácido acético, e só se mostra modestamente dissolvido quando a temperatura é superior a 70 ℃. Mas forma de partículas de polietileno, pode ser entre 15 ℃ e 40 ℃ fusão ou solidificação, juntamente com a mudança de temperatura a temperaturas mais elevadas derreter, absorvendo calor; Quando a temperatura cai, ela se solidifica e libera calor. E porque tem uma pequena quantidade de absorção de água, não é fácil de molhar, tem um desempenho de isolamento, por isso é um bom material de construção.

HTB1_JfixER1BeNjy0Fmq6z0wVXax.jpg_350x350.jpgHTB1SCqMxrGYBuNjy0Foq6AiBFXaH.jpg_350x350.jpg