Casa > Notícias > Conteúdo

Falando sobre os problemas no processo de garrafa de plástico Pet Food

Aug 09, 2017

Falando sobre os problemas no processo de garrafa de plástico Pet Food
Animal de estimação frascos plásticos de alimentos em uso às vezes haverá alguns problemas, a necessidade de produzir embalagens na embalagem quando a atenção para a qualidade e o valor da embalagem, embalagem do produto também é parte da qualidade do produto. Qualidade de embalagens de garrafa de plástico pesticida, no entanto, embora a embalagem dos Estados Unidos não é a única especificação, mas a garrafa de plástico Pet Food é o produto não é uma obra de arte.
Como todos sabemos, um monte de qualidade de embalagens de produto vai afetar a qualidade dos méritos da qualidade do produto. No entanto, a recente descoberta de garrafas de plástico Pet Food e embalagem muitas vezes aparecem em alguns problemas de qualidade e desempenho, um grave impacto sobre o valor de uso e eficácia de garrafa de plástico Pet Food. Agora existem muitas embalagens muito na moda, mas muita atenção à aparência e não prestar atenção ao efeito real não são suficiente. Isto também é extremamente irresponsável para o usuário. Embalagem de hoje é um comportamento corporativo, a popularidade de embalagens ambientalmente amigável não pode ficar parado. Ambiental, embalagem, a resposta mais direta para o nível de preocupação para os consumidores, para que as empresas são fáceis de obter o reconhecimento do consumidor. Grupos de consumidores somente de acordo com o produto do design da embalagem, materiais do produto e desempenho é ainda a falta de compreensão. Presentemente, embalagens plásticas de China alimento do animal de estimação no design e desempenho é ainda não é perfeita para alcançar a unidade.
Agora o mercado veterinários de garrafas de plástico são mais caótico, o nível global de design não é alto, sem efeitos visuais e mercado resulta. Há alguns projetos que são bons para o marketing. Mas mais consideração da composição de avião, correspondência de cores, etc., ignorou completamente os efeitos de contador e atributos da marca. Para garantir que embalagens plásticas de alimentos para animais domésticos podem ser usada na indústria para desempenhar um papel importante e valor. Medicamentos veterinários nas mudanças de mercado necessita de ser determinado de acordo com as circunstâncias específicas. Algumas empresas excessiva busca de lindo, nobre, fazendo forma de garrafa de plástico Pet alimentos cada vez mais. Às vezes, por causa da decoração é irracional, resultando em um efeito contraproducente.
De acordo com a pesquisa mostra que precisa de embalagens de plástico da China comida para animais do mundo o primeiro. Com a produção de drogas capacidade tem sido promover vigorosamente os departamentos de governo para promover a qualidade da política interna veterinária, para o desenvolvimento de garrafas de plástico Pet Food também estão crescendo. Porque a taxa de quebra de garrafa de vidro tradicional é relativamente alta e o frasco de vidro plug lax, mais fácil a fuga, mas também levam ao crescimento acelerado de pragas e bactérias. Além disso, o vidro é difícil de recuperar, aumentar o custo de transporte. Desde o surgimento de garrafas plásticas substituíram completamente o uso de garrafas de vidro. Com o desenvolvimento da nossa indústria nacional de plásticos, indústria de embalagens de garrafa de plástico Pet Food terá uma perspectivas de bom desenvolvimento.
Garrafas PET plástico comida na concepção do uso de garrafas de plástico de aperto, se o material é polietileno de alta densidade ou polipropileno, secção transversal de garrafas de plástico deve ser retangular ou oval, para o material para a baixa densidade do polietileno ou outro Plástico flexível, sua seção transversal de rodada, ou melhor, tão mais conveniente conteúdo do alimento do animal de estimação dentro da garrafa plástica derramou. A fim de uniformizar a espessura de parede de garrafa de plástico Pet Food, deve ser na forma de garrafa de plástico principal para ser simétricos. Minimize locais e pontos extremos de estiramento. Todas as transições devem ser arredondadas. O superfície de impressão de garrafas de plástico é frequentemente o mais preocupado com a compra de medicamentos veterinários, quando o consumidor deve ter uma superfície plana da contínuo, se as garrafas de plástico Pet alimentos contendo sulcos e outras estruturas na concepção do tempo deve ter cuidado para não imprimir o trabalho desnecessário. Quando a superfície de uma garrafa de plástico é rotulada, deve ser tão suave quanto possível. Pode ser na garrafa de plástico Pet Food sobre o design de superfície de uma grade, para que a etiqueta é afixada no local especificado, não irá produzir móveis. Garrafas de plástico de comida do animal de estimação no tempo de moldagem por sopro, a primeira parte da inflação do boleto é sempre a primeira parte do endurecimento. Esta parte da espessura da parede deve ser maior, na borda e canto do lugar deve ser a última parte da expansão do parison, esta parte da espessura da parede naturalmente menor. E a maioria das garrafas de plástico Pet alimentos de borda e o corno é arredondada.