Casa > Notícias > Conteúdo

Marcas de Reciclagem Para Produtos de Plástico

Jul 02, 2018

As marcas de reciclagem para produtos de plástico devem ser formuladas por agências relevantes da indústria de plásticos dos EUA. Cada recipiente de plástico tem uma pequena identificação - um símbolo triangular, geralmente na parte inferior do recipiente de plástico. Existem de 1 a 7 dígitos dentro do triângulo. Cada número representa um tipo de recipiente de plástico. Eles são feitos de materiais diferentes e existem diferentes tabus sobre o uso. Esse conjunto de logotipos coloca códigos de identificação de material plástico em recipientes ou embalagens, do nº 1 ao nº 7, para que as pessoas não precisem se incomodar em aprender as semelhanças e diferenças de vários materiais plásticos, e elas podem simplesmente se juntar às fileiras dos logotipos. reciclando.

No. 1

PET (polietileno tereftalato), um recipiente feito deste material, é uma garrafa de plástico comum contendo soda, também conhecida como "garrafa de pote".

Garrafas comuns de água mineral, garrafas de bebidas carbonatadas, etc. Resistente ao calor a 70 ° C é fácil de deformar e existem substâncias nocivas ao corpo humano. Após 10 meses de uso de plásticos No. 1, o carcinógeno DEHP pode ser liberado. Não pode colocar o sol no carro; não coloque álcool, óleo, etc.

No. 2

PEAD (polietileno de alta densidade), detergentes, xampus, géis de banho, óleos comestíveis, pesticidas, etc., são feitos principalmente de HDPE. A maioria dos recipientes é opaca e parece com cera.

Frascos de medicamentos brancos comuns, produtos de limpeza, produtos de banho. Não o use como um copo de água ou use-o como um recipiente de armazenamento para outros itens. A limpeza não é completa e não deve ser reciclada.