Casa > Notícias > Conteúdo

Razões para a deformação da garrafa de plástico PET de produtos de saúde

Sep 11, 2017

Razões para a deformação da garrafa de plástico PET de produtos da saúde
Na saúde produtos PET frasco plástico deformação provoca mais na embalagem de alguns pesticidas especiais, medicamentos veterinários venderam na temporada mais quente, vertido em algumas drogas veterinárias especiais muitas vezes na temperatura do que a temperatura ambiente é muito caso maior. E a droga veterinária geral emborcar o frasco imediatamente após a tampa do frasco fechado. Para evitar derramar ou entornar a garrafa quando a droga veterinária enlatados, o volume da garrafa geral é um pouco mais do que o volume do líquido a ser vertido para o líquido. Após o enchimento a quente, a parte do ar deixando a garrafa é o mesmo que o medicamento veterinário. Após um período de tempo, medicamentos veterinários e ar interno para o ambiente com quase ao mesmo tempo, a garrafa será devido à expansão térmica e a contração dos motivos e liquefação causada por uma certa pressão negativa. Quando a pressão negativa excede a força da parede da garrafa vai fazer a parede do frasco plástico para produzir retração e deformação.
Deformação de garrafa de plástico PET produtos de saúde é a substância química do princípio da compatibilidade. Quando a polaridade do material do frasco plástico é semelhante à polaridade do solvente orgânico na embalagem, a miscibilidade mútua ocorre. Com a mudança de tempo, desenvolverá em infiltração. Porque a garrafa é selada neste momento, aqueles de exsudação de material molecular lacuna a garrafa de solventes orgânicos reduziram, resultando em pressão negativa e em última análise, conduzirá à deformação da garrafa.
Composição de plástico de garrafas de PET de produtos de saúde é muito complexa, que contém alguns do solvente especial ou impurezas das matérias-primas e a garrafa permanecerá dentro da oxidação do ar, resultando na garrafa devido à oxidação de pressão negativa e deformação. Garrafa de plástico de PET de produtos de saúde geralmente são feitos de polietileno de alta densidade, contendo tais ingredientes saúde garrafas de plástico PET usadas para ésteres de pacote ou cetonas, solventes aromáticos, quando tal fenômeno podem ocorrer, porque o negativo pressão causada pela oxidação de produtos plásticos, deformação de garrafa de plástico PET.
Garrafa de plástico PET de produtos da saúde são para ser recipientes de produtos de limpeza, produção de recipientes limpos têm suas vantagens inerentes. Saúde produtos PET frasco plástico devido à redução do processo de transformação secundária e processamento processamento de tarde, então para evitar as impurezas de poeira na garrafa de acúmulo de poeira e evitar as mãos e o embrião, o recipiente de extrusão toque. E, em seguida, reduzir a poluição de um grande número de bactérias corrosão, melhorando consideravelmente a saúde produtos PET garrafa de plástico de padrões limpos e não poluentes, para garantir que o recipiente de alto nível de qualidade de vida útil longa. Em consonância com o nacional de padrões de limpeza e utilizado para exigências do PBF.
Garrafas de plástico PET saúde com qualidade de garrafa de alta qualidade, devido a comum uma etapa injeção vertical de molde do sopro planejamento de tecnologia, não apenas para garantir a espessura do tubo e a qualidade da consistência e exatidão, mais importante, para garantir que o garrafa alta permeabilidade e selagem de alta.
Garrafa de plástico PET de produtos da saúde exigem linda e funções físicas são bom, bela boca pura, sem frentes, sucata e tamanho Luo Wen, elevada precisão, função mecânica é força mecânica, melhor para ser grande, a garrafa da brilhante para ser bonita, E não há riscos e arranhões. As vantagens de garrafas de plástico de cuidados de saúde para garantir que o plástico frascos no uso de bom valor, para que garrafas de plástico em uma determinada área de uso extensivo e implementação.
Saúde produtos PET garrafa de plástico dos requisitos de qualidade adequados grave, então em uso, o consumidor pode ser determinado alguns, para evitar alguns riscos de segurança, principalmente para evitar substâncias voláteis das moléculas de parede do recipiente espalharam para fora. Em particular, alguns do papel e polietileno plástico camada única embalagem, com uma função significativa de umidade respirável, translúcido, de cinema, não só o aroma das drogas da parede para escapar do gás e vapor de água pode ser diretamente através do PET saúde garrafas de plástico dentro do recipiente, que afetam a estabilidade do alimento de saúde. Para evitar a ocorrência de penetrar a cena, na escolha dos materiais de embalagem deve ser selecionada baixa permeabilidade material para as embalagens individuais de drogas. A este respeito, uma variedade de recipientes de membrana composto, recipientes de vidro, recipientes de metal, recipientes cerâmicos desempenham um papel melhor.