Casa > Notícias > Conteúdo

Medidas de produtos plásticos limpos

Jul 16, 2019

Quanto mais alta a temperatura do bisfenol A restante no PC, mais liberação e mais rápida a velocidade. Portanto, a água quente não deve ser usada em garrafas de água de PC para evitar o aumento da taxa e concentração de bisfenol A (se houver). Se a sua chaleira tiver o número 7, os métodos a seguir podem reduzir o risco:

● Não aqueça ao usar.

● Lave a chaleira sem lava-louças ou lava-louças.

● Não deixe a chaleira a brilhar directamente ao sol.

● Antes de usar pela primeira vez, lave com pó de bicarbonato de sódio e água morna e seque naturalmente à temperatura ambiente. Porque o bisfenol A vai liberar mais durante o primeiro uso e uso a longo prazo.

● Se algum dano ou quebra do contêiner for recomendado, recomenda-se parar de usá-lo, pois a superfície do produto de plástico tem sulcos finos e é fácil esconder bactérias.

● Evite o uso repetido de aparelhos plásticos envelhecidos.

Entre eles, PP, PE e PVC são abreviaturas de nomes ingleses. Os nomes chineses são polipropileno, polietileno e cloreto de polivinila. Os nomes ingleses completos são: polipropileno, polietileno e cloreto de polivinila.

Alguns dos chinelos antiquados que usamos são feitos de PVC. Eles são muito suaves no verão e suaves no inverno. Isso tem muito a ver com a sensibilidade à temperatura do PVC. O PVC irá decompor o gás tóxico - cloreto de hidrogênio a altas temperaturas. Entre os três, a densidade do PVC é a maior.

Sacos de plástico comuns são feitos de PE. Sua resistência é melhor. O PE também é dividido em HDPE (polietileno de alta densidade) e LDPE (polietileno de baixa densidade). A densidade é diferente, o que faz com que algumas de suas propriedades sejam muito grandes. diferença.

O PP é um plástico relativamente seguro em plásticos. É utilizado em sacos de embalagem de alimentos em geral. Naturalmente, o PP também tem um grau, e a embalagem do alimento deve ser de grau alimentício. PP tem a menor densidade entre os três e pode flutuar na superfície.

Esses materiais poliméricos podem ser modificados pela adição de alguns outros materiais para torná-los superiores no desempenho geral ou em alguns aspectos para uso especial, e, claro, o preço após a modificação é muitas vezes aumentado.