Casa > Notícias > Conteúdo

Reciclagem de garrafas de plástico não é para prejudicar a saúde

Jul 31, 2017

A reciclagem de garrafas plásticas não prejudica a saúde
Se você olhar com cuidado, às vezes encontramos algumas garrafas de plástico de brilho fraco, contendo impurezas, sim, você vê a produção de material secundário de Garrafas de plástico. O mercado tem um monte de garrafas de plástico são recicladas, depois de processar novamente e re-fluxo para o mercado, se não prestamos atenção ao geral, então não irá distinguir entre a qualidade dos prós e contras, é prejudicial para a saúde humana. A chamada produção de materiais secundários de garrafas plásticas é uma série de recuperação não estrita de limpeza e desinfecção de resíduos plásticos feitos de matérias-primas produzidas pela garrafa de plástico.
Mas olhe com cuidado, às vezes encontramos algumas garrafas de plástico de brilho fraco, contendo impurezas, sim, você vê a produção de material secundário de Garrafas de plástico.
Alguns fabricantes de Garrafas de plástico para poder reduzir o custo de uso ou o doping no novo material. Estas Garrafas de plástico, se a circulação para alimentos, remédios e outras áreas de embalagem, acesso direto a alimentos e remédios, maior o prejuízo para as pessoas. Ao mesmo tempo, ele também usou a produção de novos materiais, fabricantes de Garrafas de plástico para formar uma concorrência injusta, além da produção desses materiais secundários muitas vezes também formam problemas ambientais ruins.
Para estes materiais secundários, Garrafas de plástico, por um lado, para puncionar rigorosamente a produção de fabricantes de Garrafas de plástico, mas também é mais importante o desperdício de empresas de processamento de plásticos para regular rigorosamente o início da fonte, não há empresas de conformidade para proibir resolutamente.
Essas garrafas de plástico, seja da saúde ou de todos os aspectos da qualidade, são difíceis de encontrar. Esses materiais secundários conseguiram prevalecer no mercado, é seu preço muito baixo, em comparação com o novo material, esses materiais secundários de baixa qualidade e mesmo a metade do preço não é.
Garrafas de plástico estão expostas a substâncias nocivas. Recentemente, o médico sênior, Liu Ruliang, disse aos repórteres sobre a água engarrafada e lanches embalados de longo prazo colocados no dano do carro. Ele disse que o clima do verão está quente, o carro após a temperatura de exposição geralmente atingirá mais de 60 graus Celsius, substâncias nocivas podem ser integrados na água. A pesquisa de repórteres descobriu que mais de 7 por cento dos proprietários estarão no porta-malas ou no táxi colocado em água engarrafada ou chiclete.
O verão chegou, muitos proprietários sempre gostam de colocar uma caixa de água mineral no carro. "Os repórteres descobriram que a maioria dos proprietários são como no tronco para colocar uma caixa de água potável engarrafada, coloque o ciclo geralmente é mais de um mês ou mais". Liu Ruliang disse que a água potável colocada a altas temperaturas é tabu, especialmente dentro do carro, o carro geral ao sol durante meia hora, a temperatura pode atingir mais de 60 graus Celsius. Neste ponto, a estrutura de plástico da garrafa vai mudar, as substâncias nocivas podem ser de distribuição dupla face, a garrafa será distribuída para a água, a garrafa será distribuída para o ar dentro do carro. Além disso, muitos proprietários são "populares" no táxi dentro do compartimento de armazenamento, coloque a garrafa de goma de mascar, menta e outras lanches.
Existem quatro grandes tendências no desenvolvimento de Garrafas de plástico, incluindo reciclabilidade aprimorada, economia de energia, ciclo prolongado de preservação de nutrientes, ampliando o escopo da aplicação. Com a ajuda de novos aditivos, garrafas de PET que são fáceis de recuperar podem substituir frascos de vidro e garrafas de plástico de PE de polietileno em mais áreas.
Cai Junxiao, gerente geral dos Estados Unidos, Jiaruo Si, corantes plásticos (Suzhou) Co., Ltd., disse em uma entrevista, reciclagem, conservação de energia, conceito de desenvolvimento sustentável tornou-se cada vez mais popular, e os fabricantes de garrafas plásticas também estão tentando Encontre uma solução desse programa.
Entende-se que muitas marcas europeias têm vindo a cooperar com a Gallos, começaram a usar garrafas plásticas de PET amplamente utilizadas. Ele acredita que o PET na embalagem de cerveja foi aplicado, o vinho tinto, bebidas esportivas, produtos de cuidados de saúde em breve acompanhará a embalagem, com plástico este vidro de agente de matérias-primas mais facilmente reciclado.
Garrafas de plástico para PET estão agora disponíveis para reciclagem, apenas desdobram o uso, desde produtos transparentes até o uso de produtos coloridos na embalagem.