Casa > Notícias > Conteúdo

Processo e processo de produção de garrafas plásticas

Apr 26, 2020

Garrafas de plástico têm um certo processo e método de produção durante a produção. Os métodos de processamento de garrafas de plástico incluem: moldagem por sopro por extrusão, moldagem por injeção, calandragem, moldagem por sopro, moldagem, laminação, fundição e muitos outros métodos.

Existem dois processos de produção comumente usados ​​para garrafas plásticas: o primeiro é o processo de sopro por extrusão, ou seja, as matérias-primas plásticas são adicionadas à extrusora, aquecidas e derretidas para plastificar o parison derretido e depois colocadas no molde da garrafa para inflar. moldagem e resfriamento Após a configuração, retire-o do molde e obtenha o produto acabado após remover a sucata. Esse processo é usado principalmente para produzir garrafas plásticas de polietileno, cloreto de polivinila, como garrafas de leite, garrafas de molho de soja, etc. O segundo é o processo de moldagem por sopro por injeção, ou seja, a matéria-prima plástica é moldada por injeção em um parison tubular por uma máquina de moldagem por injeção e, em seguida, colocada em um molde de garrafa para ser esticada por sopro e resfriada para obter um produto acabado. Esse processo é usado principalmente para produzir garrafas de plástico PET, como garrafas de água mineral.

A garrafa de plástico é soprada após a passagem, o plástico é aquecido e derretido e, em seguida, pressionado em um molde de sopro especial e a pressão do ar interna, a pressão e o plástico do molde formam a forma do produto final, porque a forma da garrafa é externa pressionado pelo tempo É enfatizado que, quando a própria garrafa está para dentro, a temperatura de aquecimento atinge um certo nível, amolece o plástico e a resistência à pressão se torna menor, tornando a garrafa cada vez menor.

Garrafas de plástico processadas e produzidas com certas características de processamento são processadas de acordo com certos métodos de processamento de período de carência para garantir a qualidade e o desempenho da produção e processamento. A seguir, algumas garrafas de plástico com diferentes características de processamento: característica uma, alto encolhimento

Os plásticos reforçados têm menor retração do que os plásticos de pressão geral, que são compostos principalmente de componentes contratados e retração térmica da estrutura química. Fatores que afetam o encolhimento da primeira variedade de plástico. Deve ser maior que o epóxi novolac geral, o epóxi novolac, o poliéster insaturado, etc., e o menor material de poliéster insaturado encolhível dentre eles. Em seguida, o encolhimento e outros fatores afetam a forma e a espessura da parede das peças plásticas, grandes paredes grossas,

Enchimentos como plástico e fibra de vidro contêm um pequeno encolhimento em volume, e o conteúdo volátil também é muito adequado para encolhimentos grandes, formando pressão, encolhimento volumétrico de carga, encolhimento térmico a frio, falta de encolhimento grande e casca de casca solidificada.

Um dos fatores importantes que afeta o uso de garrafas plásticas para reduzir o encolhimento e impedir o uso do encolhimento é um fenômeno importante, que afeta o efeito real do uso. A segunda característica é que a fluidez é forte, a vazão do material plástico reforçado é menor que a pressão média e a resina líquida é propensa a acumulação excessiva e perda de vidro, respectivamente. Se for muito pequeno, a pressão e a temperatura resultantes aumentarão significativamente.

Muitos fatores afetam a fluidez, para avaliar a fluidez de certos materiais, uma análise específica deve ser feita. Fatores que afetam a liquidez.