Casa > Notícias > Conteúdo

Embalagem de garrafa de plástico Micro-Du abre gradualmente a tampa fácil de ignorar

Jun 22, 2017

Embalagem de garrafa de plástico, o micro-Du abre gradualmente a tampa facilmente ignorar
A segurança e a segurança das embalagens de alimentos do processo de produção para a matéria-prima e, em seguida, para a circulação do mercado da supervisão e supervisão relevantes são cada vez mais rigorosas. No entanto, embora a embalagem de garrafas de alimentos para a circulação nesta parte dos problemas de segurança tenha sido resolvida. No entanto, depois que a garrafa de alimentos é aberta, a higiene e a segurança da embalagem de garrafas de alimentos são ignoradas por nós.
Em primeiro lugar, a estabilidade dos materiais de embalagem de plástico para alimentos é muito digna de atenção. Uma garrafa de plástico de alimentos em sua fábrica e o fluxo do processo podem ser seguros, mas quando o consumidor usa o processo, pode ser um problema. Por exemplo, sob a influência do ambiente de alta temperatura, se as Garrafas de plástico podem manter as substâncias prejudiciais no material não se transferem. As pessoas usam repetidamente uma garrafa de plástico a longo prazo, como fazê-la com a mesma fábrica não vai mudar. Em segundo lugar, o rótulo exterior da embalagem de garrafas de plástico para alimentos deve ser mais capaz de permitir que as pessoas compreendam a informação relacionada com os alimentos. As garrafas plásticas de alimentos devem ser marcadas com origem são tabu de comida, etc., mais perfeito e detalhado.
Os seguintes são os mesmos que os "
Em segundo lugar, a segurança dos materiais de embalagem de alimentos plásticos, principalmente para o material residual dentro da migração de substâncias tóxicas e perigosas, a dissolução e a contaminação dos alimentos, porque o plástico é fácil de viver, fácil de adsorver impurezas e microorganismos, a formação de contaminação de alimentos . Mas podemos ter certeza de que a embalagem de alimentos é comummente utilizada em plástico PE (polietileno), PP (polipropileno) e PET (poliéster), porque o processo de uso de menos aditivos, a própria resina é relativamente estável, sua segurança é muito alta.
Os seguintes são os mesmos que os "
Para a circulação de garrafas alimentares às mãos dos consumidores, como garantir que a saúde e a segurança das garrafas de alimentos sejam muito importantes. O primeiro é melhorar o desempenho de vedação da tampa do frasco de comida, depois que a tampa do frasco de comida é aberta. Mantenha o desempenho de vedação original do frasco, o que aumentará significativamente a garrafa de alimentos para evitar a invasão de bactérias, de modo a garantir a segurança das garrafas de alimentos. O segundo é evitar o contato com a garrafa de alimentos, as bactérias na garrafa de alimentos. Todos sabemos que existem milhares de bactérias na boca, como pessoas na boca da bebida bebendo e contato com a bebida do alimento, o contato fará um grande número de bactérias misturadas na bebida, desta vez, se a bebida a longo prazo for Seja a bactéria dentro da criação de bebidas, afetando a qualidade das bebidas. A este respeito, como evitar a boca e os vasos de comida diretamente em contato com os problemas de saúde e segurança, mas também precisam melhorar.
Para a embalagem de Garrafa de plástico, o futuro pertencerá aos pequenos e finos fabricantes profissionais que serão bem vindos pelo mercado. Olhando para o atual mercado a jusante, tanto alimentos, cosméticos, remédios estão começando a tomar a estrada de subdivisão especializada, apenas a contínua quebra e foco em uma área específica, de acordo com esses grupos específicos para fazer um bom trabalho de produtos de serviço, melhor. Fundamento da sobrevivência. Naturalmente, para o posicionamento de garrafas plásticas, esses fabricantes a jusante estarão com a quebra de requisitos mais específicos e específicos.