Casa > Notícias > Conteúdo

Princípio do fabricante de garrafas plásticas

May 24, 2019

Princípio do fabricante de garrafas plásticas

1. Independentemente da escolha de garrafas de plástico feitas de matérias-primas, em primeiro lugar, deve cumprir os requisitos de nenhum odor. Devido à grande variedade de matérias-primas principais disponíveis, é necessário selecionar as propriedades abrangentes das matérias-primas. Geralmente, polietileno de alta densidade e polipropileno são usados para comprimidos. Para garrafas, se você precisar de transparência, você pode usar garrafas de poliéster (garrafas PET). Se você precisar de propriedades de alta barreira e bloquear a luz ou opaco, use garrafas PET coloridas. Actualmente, os produtos de nutrição e cuidados de saúde domésticos e as embalagens de alimentos são principalmente feitos de material PET ou HPDE, e a tampa do frasco é feita de material PP.

2. Propriedade de vedação e permeabilidade ao vapor de água do corpo da garrafa e da cobertura. A capacidade de vedação e a permeabilidade ao vapor de água são dois importantes indicadores técnicos das garrafas plásticas, que desempenham um papel importante na estabilidade do produto embalado.

3, sistema de garantia de qualidade ISO, auditoria de fornecedores tornou-se uma parte importante da aquisição de garrafas de plástico. Através da auditoria, uma avaliação abrangente e correta das instalações de software e hardware, equipamento técnico e nível de qualidade da planta de produção pode ser feita.

4, padrões de qualidade de produtos de garrafa de plástico. A partir dos padrões de qualidade do produto da planta de produção, a qualidade do produto pode ser analisada e julgada.


5. Para o empacotamento de medicamentos, nutracêuticos, alimentos e bebidas não podem ser utilizados, o Ministério da Saúde emitiu o "Food Plásticos e Medidas de Higiene Matérias-Primas" tem disposições claras: "Onde processamento de utensílios de plástico, embalagens, embalagens de alimentos Materiais, nenhum plástico reciclado pode ser usado. " Os regulamentos foram promulgados em 26 de novembro de 1990.