Casa > Notícias > Conteúdo

Garrafa de plástico é a forma de produzi-lo

Sep 01, 2017

Garrafa de plástico é a forma de produzi-lo
Actualmente, a indústria de embalagens da China está a desenvolver rapidamente, especialmente plástico empacotamento, como menciona a garrafa de plástico, não são estranhos para nosso de cada vida pode ser vista em todos os lugares, no uso de garrafa de plástico, por exemplo, bebidas, medicamentosas, condimentos e assim na é o uso de garrafa de plástico para embalagem. Garrafa de plástico no material de embalagem de seleção de produto tem uma forte vantagem competitiva. Isso se reflete principalmente nos seguintes aspectos:
Por um lado, a seleção de garrafa de plástico de matérias-primas são aprovados pelo organismo de certificação nacional de qualidade; por outro lado dos termos materiais, garrafa de plástico, principalmente para a produção de matérias primas plásticas, garrafa de plástico produzido pela característica mais proeminente é leve, não tem medo para que a garrafa de plástico com sua única vantagem competitiva em vários campos têm sido amplamente utilizados. Por exemplo, no campo da medicina, garrafa de plástico são o equipamento principal embalagem farmacêutica, especialmente sólido ou drogas de pó, o uso de garrafa de plástico em forma de embalagem, não só para garantir a segurança dos medicamentos, mas também para usar o custo será muito reduzido.
Garrafa de plástico são amplamente utilizados em muitas áreas, tanto na indústria e na vida, mas não importa o que matérias-primas para fazer o frasco plástico líquido, deve primeiro conhecer a non-toxic, nenhum cheiro e outros requisitos. Deve ser não-tóxico e sem cheiro, saúde ambiental é o mais importante.
A segunda produção material de garrafa de plástico, não é uma recuperação rigorosa de limpeza e desinfecção de resíduos plásticos feitos de matérias-primas produzidas pela garrafa de plástico. Essas garrafas de plástico, se de saúde ou de todos os aspectos da qualidade são difíceis de encontrar. A razão por que estes materiais secundários podem ser predominantes no mercado, é seu preço muito baixo, comparado com o novo material, estes não-conformidade do material secundário e nem a metade do preço, não é. Alguns fabricantes de garrafa de plástico a fim de ser capaz de reduzir o custo de utilização ou de dopagem no novo material. Essas garrafas de plástico se a circulação para o alimento, medicina e outras áreas de embalagens, diretas acesso ao alimento e medicina, então o maior o mal para as pessoas. Ao mesmo tempo que ele também usou a produção de novos materiais, fabricantes de garrafa de plástico para formar uma concorrência desleais e a produção destes materiais secundários muitas vezes também formam um problemas ambientais severas.
Para a garrafa de plástico no mercado, se não prestarmos atenção ao general, isso não fará distinção entre a qualidade dos prós e contras, é prejudicial à saúde humana. Mas olhe com atenção, às vezes encontramos uma garrafa de plástico de lustro pobre, contendo impurezas, sim, você vê a produção de material secundária de garrafa de plástico. A fim de evitar que as pessoas mais afetadas, por favor certifique-se de prestar atenção!
2, a garrafa e a tampa do selo, permeabilidade do vapor de água. Selagem e permeabilidade do vapor de água são dois importantes indicadores técnicos de frasco plástico líquido, são empacotados produtos jogar um impacto vital sobre a estabilidade.
padrões de qualidade líquidos do produto de 3, garrafa de plástico. Partir da planta de produção, padrões de qualidade do produto podem ser analisados para determinar os méritos da qualidade do produto.
4, sistema de garantia de qualidade. Auditoria de fornecedores, tornou-se uma parte indispensável da aquisição de frasco plástico líquido. Através da auditoria, a planta de produção pode ser suave, instalações de hardware, equipamentos técnicos, abrangente nível de qualidade para fazer uma avaliação abrangente e correta.
Garrafa de plástico na produção de um determinado processo de produção e métodos, incluindo métodos de processamento de garrafa de plástico incluem: sopro da extrusão, moldagem por injeção, rolando, sopro, moldagem, laminação, fundição e assim uma variedade de maneiras.
Garrafa de plástico é como produzir fora do processo de produção de garrafa de plástico comumente usado em dois:
O primeiro é o processo de extrusão, o plástico, matérias-primas serão adicionadas para a extrusora, o aquecimento e derreter boleto derretido de extrusão plástica da extrusão e em seguida para a moldagem de inflação de molde garrafa, refrigeração estereótipos removidos do molde, remover os resíduos lado depois do produto acabado. Este processo é usado principalmente para produzir polietileno, garrafa de plástico PVC, tais como garrafas de leite, garrafas de molho de soja e assim por diante.
A segunda é a injeção de processo, ou seja, matérias primas plásticas Maquina Injetora através da máquina de moldagem por injeção e, em seguida, o molde de garrafa por trecho de sopro soprar do molde, resfriamento e dos produtos acabados. Este processo é usado principalmente para produzir garrafas de plástico PET, tais como garrafas de água mineral.
Garrafa de plástico é a forma de produzi-lo, garrafa de plástico que processá-lo? A garrafa de plástico é passada após o sopro, o plástico é aquecido e derretido e então pressionado em um molde de sopro especial e a pressão interna do ar, a pressão, o plástico do molde, a forma do produto final, porque a forma da garrafa para fora pressão, a ênfase é que na própria garrafa para dentro, a temperatura de aquecimento atinge um certo grau, vai amolecer o plástico, a resistência de pressão se torna menor, assim que a garrafa será menor e menor.