Casa > Notícias > Conteúdo

Garrafa de plástico no mercado com qual vantagem competitiva

Aug 09, 2017

Garrafa de plástico no mercado com qual vantagem competitiva
Atualmente, a indústria de embalagens da China está se desenvolvendo rapidamente, especialmente embalagens plásticas, como mencionar Garrafa de plástico, não somos estranhos à nossa vida diária, pode ser visto em todo o lado no uso de garrafa de plástico, por exemplo, bebidas, medicamentos, condimentos e assim por diante É o uso de garrafa de plástico para embalagens. Garrafa de plástico no material de embalagem de seleção de produtos tem uma forte vantagem competitiva. Isso se reflete principalmente nos seguintes aspectos:
Por um lado, a escolha da garrafa de matérias plásticas é aprovada pelos organismos nacionais de certificação da qualidade reconhecidos; O outro dos termos materiais, a Garrafa de plástico principalmente para a produção de matérias-primas para plástico, Garrafa de plástico produzida pela característica mais proeminente é leve, não com medo, de modo que garrafa de plástico com sua vantagem competitiva única em vários campos tem sido amplamente utilizada . Por exemplo, no campo da medicina, a garrafa de plástico é o principal equipamento de embalagem farmacêutica, especialmente drogas sólidas ou em pó, o uso de garrafa de plástico sob a forma de embalagem, não só para garantir a segurança das drogas, mas também para usar o custo. seja muito reduzido.
Essas garrafas de plástico, seja da saúde ou de todos os aspectos da qualidade, são difíceis de encontrar. Esses materiais secundários conseguiram prevalecer no mercado, é seu preço muito baixo, em comparação com o novo material, esses materiais secundários de qualidade inferior e mesmo a metade do preço não é.
A garrafa de plástico está exposta a substâncias nocivas. Recentemente, o médico sênior Liu Ruliang disse aos repórteres sobre a água engarrafada e lanches embalados de longo prazo colocados no carro prejudicando. Ele disse que o clima do verão é quente, o carro após a temperatura de exposição geralmente atingirá mais de 60 graus Celsius, substâncias nocivas podem ser integrados na água. A pesquisa de repórteres descobriu que mais de 7 por cento dos proprietários estarão no porta-malas ou no táxi colocado em água engarrafada ou chiclete.
O verão chegou, muitos proprietários sempre gostam de colocar uma caixa de água mineral no carro. "Os repórteres descobriram que a maioria dos proprietários são como no tronco para colocar uma caixa de água potável engarrafada, coloque o ciclo geralmente é mais de um mês ou mais". Liu Ruliang disse que a água potável colocada a altas temperaturas é tabu, especialmente dentro do carro, o carro geral ao sol durante meia hora, a temperatura pode atingir mais de 60 graus Celsius. Neste ponto, a estrutura de plástico da garrafa vai mudar, as substâncias nocivas podem ser de distribuição dupla face, a garrafa será distribuída para a água, a garrafa será distribuída para o ar dentro do carro. Além disso, muitos proprietários são "populares" no táxi dentro do compartimento de armazenamento, coloque a garrafa de goma de mascar, menta e outras lanches.
A casa da garrafa de plástico para coletar, enxaguar com água, secar. Se você precisar instalar mais arroz, você pode usar garrafas de grande capacidade. Antes de colocar o arroz na garrafa, certifique-se de que o arroz esteja seco e aperte a tampa depois que ele for colocado. Este não é apenas um lugar limpo, mas também para evitar insetos de arroz e mofados. Além do arroz, feijão vermelho, arroz roxo, milho e outros alimentos também podem ser preservados de acordo com este método.
Se você pode aceitar o sabor da pimenta, você também pode usar um saco de gaze com alguns comprimidos de pimenta na garrafa de plástico carregada e, em seguida, cubra a tampa. A pimenta tem efeito anti-helmíntico, de modo que o efeito de preservação de alimentos é melhor.
Para os fabricantes de Garrafas Plásticas, a produção de produtos para bebidas, alimentos, medicamentos, a embalagem desses mercados, todos sabemos. Esses mercados são os mercados mais tradicionais da Garrafa de plástico, mas no atual mercado de compradores, a concorrência de produtos é inevitável.
Ao mesmo tempo que
Para os fabricantes de garrafas plásticas nessas áreas tradicionais de embalagens concorrentes para competir para consolidar o mercado ao mesmo tempo, se você puder abrir uma parte da concorrência de outros pares não tem conhecimento do mercado, é claramente o desenvolvimento da empresa é muito favorável . E o principal é que a produção de baixo mercado de menos empresas, os compradores são mais difíceis de encontrar fornecedores, de modo que os fabricantes de garrafas plásticas podem ser adequados para melhorar o preço da garrafa de plástico de um único produto para aumentar os lucros do produto. Por outro lado, a concorrência no mercado é pequena, embora geralmente alguns pedidos, mas uma única ordem, porque a concorrência é menos fabricantes, a probabilidade de rotatividade é geralmente maior.