Casa > Notícias > Conteúdo

A garrafa de plástico é rica em variedades e amplamente utilizada

Jul 07, 2017

A garrafa de plástico é rica em variedades e amplamente utilizada.

Junto com o aprimoramento incessante da consciência ambiental, o fabricante de garrafas de plástico para o consumo engarrafado, resiste a todos muito rapidamente, especialmente na Europa e nos Estados Unidos, essa voz superior, em certa medida, reduz o consumo de mercado de plástico, em vez de outros materiais de embalagem . Alguns especialistas argumentam que as garrafas de vidro são usadas para encapsular água. Nos dados de negociação durante um período de tempo de garrafa de plástico e garrafa de plástico do tempo de operação do mercado é resumido, e as perspectivas de futuro em garrafa de plástico é otimista, mas o desenvolvimento de muitos pequenos e pequenos e médios fabricantes de plástico da China enfrentam muitos desafios .

O uso de garrafa de plástico defende o uso de matérias-primas menos verdes e USOS os mesmos materiais possíveis, materiais removíveis e coexistentes, tão simples quanto possível, materiais facilmente reciclados. Ao mesmo tempo, a quantidade de produção de resíduos é minimizada e a tendência de desenvolvimento do filme de embalagens leves é apresentada. A chave para o desenvolvimento da tecnologia de estabilização de plástico é estudar agentes de desenvolvimento e aplicação, preparar agentes antioxidantes, estabilizadores uv e radicais livres para capturar novos.

Os recipientes de plástico, paletes de alimentos ou recipientes de mesa giratória que são reabastecidos pela indústria química diária podem ser usados em tecnologia de estabilização de plástico e alta qualidade de produtos plásticos para melhorar seu valor de reutilização ou reciclagem. O forte preço de mercado da Garrafa de plástico, o recente choque de petróleo, a mentalidade dos comerciantes é suportado, mas ao longo de um período de tempo para se adaptar ao seu desenvolvimento, a atmosfera de espera e espera dos mercados é forte, o preço das dificuldades de implementação petroquímica, o mercado Preços, os preços continuam a moderar Atualmente, a forma da Garrafa de plástico tem uma forma redonda, quadrada, oval.

O volume da garrafa redonda é o maior, sua característica é a uniformidade da espessura da parede, a capacidade de absorção de energia do impacto é maior, o custo de produção é menor, mas a área efetiva que a taxa de utilização é baixa, o armazenamento ou o transporte. O quadrado de armazenamento ou área efetiva retangular, com alta eficiência, boa estabilidade, mas propenso a expansão. O tamanho da Garrafa de plástico, não há regulação definida, geralmente de acordo com as necessidades do usuário e a natureza do medicamento. Além da capacidade da capacidade nominal da Garrafa de plástico e capacidade suficiente, é mais específica do que a capacidade nominal, e os requisitos específicos são o diâmetro da garrafa e da altura da garrafa. Tomando pequenas e médias empresas como um exemplo, a análise de características estruturais pode ser vista claramente a partir do pescoço de garrafa, ombro, corpo de garrafa e outros campos.

As notícias da agência de notícias Xinhua sobre o início de uma fábrica de "robôs" atraíram a atenção de todas as partes. Muitas indústrias de mão-de-obra intensiva, incluindo fabricantes de garrafas plásticas, encontraram um problema de "escassez de mão-de-obra" à medida que o dividendo da força de trabalho doméstica caiu. O surgimento da fábrica de robô trouxe grandes oportunidades para aliviar a força de trabalho e melhorar a eficiência da produção, e também mudará o padrão de concorrência no mercado, que também inclui a área de fabricação de garrafas plásticas.

Todos sabemos que a produção de uma fábrica de robôs exige uma grande força capital e técnica. Em fabricantes de Garrafas Plásticas formados como resultado, o limiar, um grupo de empresas de plástico tem uma escala capaz de facilitar a transição para a fábrica de robô, mas para muitas pequenas e médias fábricas de plástico, é difícil atravessar o limiar. No futuro, com a popularização da fábrica de robô na área de produção de garrafas plásticas, para alguns fabricantes, embora o investimento inicial seja grande, o último pode melhorar significativamente a eficiência da produção e assim reduzir o custo. Enquanto isso, os custos trabalhistas continuarão a aumentar. Sob tais circunstâncias, os fabricantes de garrafas plásticas enfrentam um novo baralhamento.

Esta é a tendência inevitável do desenvolvimento do mercado, como aproveitar as oportunidades presentes para os fabricantes de garrafas plásticas de pequeno e médio porte, e é necessário enfrentar a tendência.