Casa > Notícias > Conteúdo

Como usar recipientes de armazenamento de comida de plástico

Apr 26, 2019

     Se você está em busca de embalagens   comida ou você simplesmente deseja armazenar alimentos preparados, recipientes de plástico podem fazer o trabalho. Mas alguns recipientes de comida de plástico são mais seguros do que outros quando se trata de saúde pessoal e ambiental. Aqui está o que você precisa saber.

Conheça o código. Na parte inferior dos recipientes de armazenamento de alimentos de plástico, você encontrará um pequeno triângulo com um número (código de identificação de resina) variando de 1 a 7. Esse número indica o que o plástico é feito. Em geral, as escolhas mais seguras para uso alimentar são os números 1, 2, 4 e 5. A American Academy of Pediatrics recomenda evitar recipientes plásticos com os códigos 3, 6 e 7. O plástico número 3 contém vinil ou cloreto de polivinila (PVC), 6 poliestireno e 7 podem conter vários plásticos, como o Bisfenol-A (BPA).

O uso do BPA foi proibido em mamadeiras, copinhos e embalagens de fórmulas infantis. No entanto, seu uso em outros recipientes de alimentos e bebidas continua a ser monitorado e atualmente é considerado seguro pela Food and Drug Administration dos EUA. Muitos recipientes de comida e bebida de plástico sem BPA estão disponíveis hoje, permitindo que os consumidores minimizem sua exposição a ele. E recipientes de armazenamento de comida de plástico também podem ser ideais para o transporte de alimentos.

nós fornecemos soluções abrangentes de embalagem para alimentos, especiarias e produtos de saúde, bem-vindo a contactar-nos