Casa > Notícias > Conteúdo

É importante testar a rigidez do ar da garrafa de plástico medicinal

Oct 11, 2017


É importante testar a rigidez do ar de garrafa de plástico medicinal. A impermeabilidade do frasco de plástico médico durante a duração da droga não é úmida, não é ruim é muito importante, mas também para evitar a prevenção de luz, calor, oxigênio e outras drogas importantes sobre o impacto das drogas. Portanto, como empresas de fabricação de garrafas plásticas de plástico, atribuímos grande importância à sua detecção de estanqueidade.
O que é a garrafa de plástico medicinal à prova de ar? Em termos simples de acordo com os padrões nacionais relevantes para testes, como a detecção de cápsulas plásticas, a segurança do selo de garrafa plástica é levar uma certa quantidade de cápsulas Garrafa de plástico, cada garrafa preenchida com a quantidade certa de bola de vidro, o método de aperto da boné. E, em seguida, colocado em um recipiente com um dispositivo de sucção, imerso em água, vácuo para um vácuo de 27kpa, durante 2 minutos, a garrafa não deve ter fenômeno de água ou bolhas. Claro, para garantir que as cápsulas de garrafa plástica herméticas através do índice, mas também precisam de outros indicadores econômicos, como sexo, resistência à umidade ao oxigênio e controle para garantir a vida útil da qualidade do produto.
Agora, o mercado também introduziu uma máquina de testar selada, o uso de aspirador de vácuo vácuo de vácuo principal, de modo que a garrafa de plástico medicinal submersa na produção de amostra de água dentro e fora da diferença de pressão, observe a amostra dentro da fuga de gás para determinar a desempenho de vedação: ou através do vácuo da câmara de vácuo, de modo que a produção da amostra dentro e fora da diferença de pressão, observe a inflação da amostra e libere o vácuo após a recuperação da forma da amostra, a fim de determinar o desempenho da vedação.
Garrafa de plástico sólido é uma forma comum de embalagem, amplamente utilizada em sistemas de embalagens modernos, incluindo produtos farmacêuticos, alimentos, necessidades diárias e outras embalagens. Garrafa de plástico tem diferentes sólidos e líquidos, e diferentes tipos de garrafa de plástico têm propriedades diferentes. Garrafa de plástico sólido pode ser usada para embalar produtos sólidos para produtos farmacêuticos sólidos e embalagens de alimentos.
Garrafa de plástico sólido de alta qualidade com intensidade de luz de alta qualidade, fácil de danificar, bom desempenho de vedação, seguro e confiável, proteção contra a umidade e meio ambiente, em conformidade com embalagens alimentares e farmacêuticas e muitos outros requisitos, como comprimidos, cápsulas, grânulos e em breve. Na distribuição e transporte de materiais de embalagem, o selo tem um bom impacto.
De acordo com as estatísticas relevantes, a produção anual da China de embalagens farmacêuticas é de cerca de 25 bilhões, tornou-se a indústria chinesa da indústria de embalagens mais rápida. Pode-se ver que a garrafa de plástico médica tem grandes perspectivas de mercado, a embalagem de plástico tradicional está sendo gradualmente eliminada na tendência dos tempos, a garrafa de plástico como uma forma de embalagem principal, foi favorecida pelo mercado.
Com a atualização contínua de materiais plásticos e equipamentos de produção, garrafa de plástico sólido no mercado de embalagens estabeleceu uma base importante para o desenvolvimento. Para a produção e a vida das pessoas para proporcionar condições convenientes.
Garrafa de plástico sólido é um dos produtos de embalagem mais populares na profissão médica. Possui vantagens de peso leve, de alta resistência, fácil de quebrar, bom desempenho de vedação, à prova de humidade, higiênico, cumpre os requisitos especiais das embalagens farmacêuticas e pode ser usado diretamente em embalagens farmacêuticas. É um excelente recipiente de embalagem medicinal. É amplamente utilizado em agentes de filme, cápsulas, recipientes de medicamentos em grânulos. Em comparação com outros recipientes de embalagens plásticas, a garrafa de plástico sólida de plástico tem muitos lugares especiais, aqui vamos explorar a garrafa de plástico sólida de plástico da diferença.
1, capacidade: por causa da particularidade das drogas de embalagem de drogas, fazer a garrafa de plástico de pequena capacidade, de alguns mililitros a milhares de mililitros, é amplamente utilizada. A capacidade mais comumente utilizada de 15 ml a 200 ml, com a sua forma principalmente cilíndrica, existem recipientes de embalagem quadrados e ovais.
2, desempenho de vedação: para garantir que o medicamento não esteja molhado durante o período, não é ruim, por isso tem um bom desempenho de vedação e propriedades de barreira, pode evitar a luz, o calor, o vapor de água, o oxigênio e outras drogas sobre o impacto.
3, segurança: a parede interna da garrafa e a droga em contato direto com a produção de material de garrafa de plástico sólido e sólido devem satisfazer os requisitos das embalagens de medicamentos, de modo a garantir a segurança das drogas.
4, prático: garrafa de plástico sólido de materiais de embalagem são do mesmo material, se uma das garrafas de plástico de drogas quebradas, você pode usar as mesmas variedades de plástico da mesma garrafa de plástico para substituir, lembre-se, não pode usar a droga. uso de garrafa de plástico para substituir outras garrafas de plástico, diferentes tipos de drogas para prestar atenção a diferentes questões, se forem misturados, a perda de eficácia é pequena, pode causar risco de vida, por isso tenha cuidado em substituir.
5, conveniência: sólida forma de garrafa de plástico, tamanho, estrutura, etc. são fixadas, pode ser aplicada a uma variedade de requisitos de máquinas de enchimento, para facilitar a produção.