Casa > Notícias > Conteúdo

Introdução da garrafa

Jun 11, 2018

O que é o animal de estimação?

Plásticos como animal de estimação mais provável tocar sua vida cotidiana. Tereftalato de polietileno, conhecido comumente como PET ou PETE é conhecido como o plástico transparente usado para recipientes de garrafa de água e refrigerante. Como uma matéria-prima, PET é reconhecido mundialmente como um material seguro, atóxico, forte, leve, flexível que é 100% reciclável. Na verdade, é oplástico reciclado mais amplamentedo mundo! Praticamente todos os programas municipais de reciclagem nos EUA aceitam embalagens PET, com reciclagem de recipientes de PET termoformadas em ascensão (vamos continuar com essa tendência!). PET pode ser identificado por olhar para a parte inferior ou costas de recipientes para o código de identificação da resina #1 – um símbolo reconhecido pelo #1 no meio rodeado por "perseguindo setas".

USOS DO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

 

Virgem PET, incluindoPET reciclado, pode ser usado para água de plástico e garrafas de refrigerante, embalagens de alimentos para bolos, cortar frutas e saladas e como bolha de varejo e embalagens de garra para cosméticos, lâminas de barbear e brinquedos. Ele também pode ser encontrado em recipientes por manteiga de amendoim, xampu e molhos para salada e para forramento com tapetes, roupas, sacos de dormir e muito, muito mais. Animal de estimação é tão predominante que é importante, quando e onde possível para reciclá-la para reutilização. EcoStar não só recicla garrafas, mas nós estamos liderando a indústria em reciclagem eextrusão de PETcomo rollstock com até 15% pós-consumo termoformados!

 

HISTÓRIA DO PET

 

  • Em químicos de DuPont a meados de 1940 à procura de materiais para uso em fibras têxteis sintetizado Pet.

  • Filme foi criado na década de 1950 por uma folha fina de extrusão de PET que se encontra hoje na fotografia, vídeo, x-ray e filmes de embalagem de alongamento.

  • Na década de 70 foi desenvolvido o molde de sopro-trecho do animal de estimação em frascos inquebráveis.

  • Uma fábrica de reciclagem em PA começa aceitando plásticos residenciais em 1972.

  • Em 1977 a primeira garrafa PET foi reciclada.

  • NOS principais cidades na década de 80 começam estabelecendo programas de calçada pick-up.

  • Em 2001, principais recicladores abraçam único fluxo de reciclagem que aumenta drasticamente a taxa de reciclagem de vários materiais recicláveis

  • Mais de 1.200 cidades são relatadas como aceitar não-garrafa, rígida e de plástico embalagem recipientes de acordo com plasticsmakesitpossible.com.

  • Hoje, animal de estimação é que o #1 mais comumente de material com um número crescente de consumidores e Recuperadoras de reciclagem de embalagens termoformadas de PET reciclado.