Casa > Notícias > Conteúdo

Como usar razoavelmente garrafas PET?

Nov 15, 2019

A participação no mercado de garrafas pet para embalagens nos últimos anos é óbvia para todos. Comparado com outros tipos de garrafas plásticas, as garrafas pet são resistentes ao calor, podem tocar com os alimentos e, portanto, são amplamente utilizadas em embalagens de alimentos. Garrafas de plástico se tornaram uma parte importante da vida, garrafas de bebidas, garrafas de água mineral, doces, chocolates, biscoitos e nozes, muitos alimentos que costumamos ver nas prateleiras da supermarke são basicamente embalados em garrafas pet. Comparado com garrafas de vidro, as garrafas pet são mais leves, não frágeis e muito mais baratas. Portanto, as garrafas pet se tornaram cada vez mais populares por muitos fabricantes e consumidores.

No entanto, devemos estar cientes de que muitas pessoas não são muito claras sobre como usar os biberões de forma razoável. Por um longo tempo, muitas pessoas entendem que a garrafa pet pode ser resistente ao calor e não deformável. Portanto, no inverno, muitas pessoas usam a mamadeira para carregar água quente ou aquecem a mamadeira. Mas isso pode levar a uma série de problemas. Primeiro de tudo, a embalagem da garrafa pet não deve ser superaquecida, caso contrário será desmatada. Em segundo lugar, a garrafa pet liberará substâncias nocivas após superaquecimento. Portanto, o aquecimento não é recomendado por razões de segurança alimentar.
Para o uso correto de garrafas pet, recomendamos que não seja aquecido, tente fazê-lo em um ambiente relativamente estável. Este é o mais razoável.