Casa > Notícias > Conteúdo

Saúde produtos PET plástico do frasco várias características e requisitos de qualidade

Sep 21, 2017

Saúde produtos PET plástico garrafa várias características e requisitos de qualidade
Garrafa de plástico PET de produtos da saúde é um recipiente de produto que é muito limpo, e é inerentemente vantajoso para produzir recipientes limpos. Garrafa de plástico PET de produtos da saúde evita o processamento secundário e pós-processamento da tecnologia de sopro da extrusão, evitando o acúmulo de poeira na poeira na garrafa e evitando o toque das mãos e as pré-formas e recipientes. E, em seguida, reduzir a poluição de um grande número de bactérias corrosão, melhorando consideravelmente os padrões de saúde produtos PET frasco plástico limpos e não poluente, para garantir que o recipiente de alto nível de qualidade de vida útil longa. Em consonância com o nacional de padrões de limpeza e utilizado para exigências do PBF.
Garrafa de plástico PET de produtos da saúde tem uma qualidade de garrafa de alta qualidade, devido o comum uma etapa de injeção vertical sopro planejamento de tecnologia, não só para garantir a espessura do tubo e a qualidade da consistência e exatidão, mais importante, para garantir que a garrafa alta permeabilidade e selagem de alta.
Garrafa de plástico PET produtos requisitos sanitários são função física e bonita é bom, bela boca pura, não frentes, sucata e o tamanho de Luo Wen, a precisão é maior, a função mecânica é melhor, a resistência mecânica para ser grande, a garrafa do brilhante para ser bonito e lá é sem arranhões e riscos. As vantagens de garrafas de plástico de cuidados de saúde para garantir que o plástico frascos no uso de bom valor, para que garrafas de plástico em uma determinada área de uso extensivo e implementação.
Garrafa de plástico PET produtos qualidade sanitária do direito grave, então em uso, o consumidor pode ser determinado um pouco, para evitar alguns riscos de segurança, principalmente evitar as substâncias voláteis das moléculas de parede do recipiente espalhadas para fora. Em particular, alguns dos papel e embalagens de única camada de filme plástico de polietileno, com uma significativa umidade respirável, translúcida, função, não só o aroma das drogas da parede e gás e vapor de água pode ser diretamente através do PET de produtos de saúde Garrafa de plástico dentro do recipiente, que afetam a estabilidade dos produtos de alimento de saúde. Para evitar a ocorrência de penetrar a cena, na escolha dos materiais de embalagem deve ser selecionada baixa permeabilidade material para as embalagens individuais de drogas. A este respeito, uma variedade de recipientes de membrana composto, recipientes de vidro, recipientes de metal, recipientes cerâmicos desempenham um papel melhor.
Sombreamento: vitamina E e outros ingredientes eficazes em caso de luz irão deterioração oxidativa, tais como comprimidos revestidos, comprimidos (casaco especialmente amarelo-limão) será luz para escurecer a cor e em seguida, para o efeito. A embalagem de tais alimentos saudáveis, além de selagem fora a necessidade de sombra. Sombra de embalagens de comida de saúde frequentemente utilizada de três maneiras: ① tradicional multiuso marrom saúde produtos plástico garrafa PET ou garrafa de papel enrolada com o outro; Novos materiais ② com película de alumínio-plástico, alumínio, papel-plástico película composta; ③ Frasco plástico de produtos PET saúde, tais como o dióxido de titânio e afins.
Produtos de saúde, garrafa de plástico PET deve fazer o recipiente de ingredientes farmacêuticos podem não penetrar, escapar para fora e fora do ar, luz, água, calor, corpo estranho, microbiana...... não pode entrar o contato do recipiente e drogas. A estabilidade e efeitos de muitos produtos de alimento de saúde vão mudar com o gás, luz, calor e umidade do contêiner de empacotamento que entra ou lhes escapa. Como comprimidos, grânulos e outras preparações sólidas devido à absorção de umidade e mofada transformação; líquido oral e outro alimento líquido de saúde devido a temperatura, luz, ar, o papel da fermentação microbiana...... As inspecções devem ser distinguidas nos seguintes aspectos da questão:
Antipenetração: ingredientes voláteis ou componentes podem ser dissolvidos no material de embalagem por dentro, por pressão osmótica para o outro lado do movimento. Isso é volatilizado de moléculas da parede do recipiente para dispersar para fora. Do lado de fora da embalagem pode ser um cheiro significativo do olfato. Especialmente o papel, película plástica de única camada de polietileno embalagens, com uma função de umidade respirável, translúcido, significativa, não só o aroma das drogas da parede para escapar e gases (como O2, CO2), vapor de água e então diretamente através da saúde Produtos plásticos garrafa PET dentro do recipiente, que afetam a estabilidade do alimento de saúde. Como o óleo de rutaval, que tem um efeito forte dissolução sobre a saúde produtos garrafa de plástico PET, que é geralmente orgânico, penetrar a casca mais e menos, menos de duas semanas na gelatina. A fim de prevenir a ocorrência de penetrar a cena, na seleção dos materiais de embalagem deve ser selecionada pequena permeabilidade da droga para um único pacote. A este respeito, uma variedade de recipientes de membrana composto, recipientes de vidro, recipientes de metal, recipientes cerâmicos desempenham um papel melhor.
Sombreamento: vitamina E e outros ingredientes eficazes em caso de luz e oxidação da transformação, comprimidos revestidos, comprimidos (especialmente vestuário colorido amarelo-limão) devido a luz e a cor escurece. A embalagem de tais alimentos saudáveis, além de selagem fora a necessidade de sombra. Sombra de embalagens de comida de saúde frequentemente utilizada de três maneiras: ① tradicional multiuso marrom saúde produtos plástico garrafa PET ou garrafa de papel enrolada com o outro; Novos materiais ② com filme plástico de alumínio, alumínio, papel-plástico película composta; ③ Frasco plástico de produtos PET saúde, tais como o dióxido de titânio e afins.