Casa > Notícias > Conteúdo

Produtos de saúde HDPE Embalagem de garrafa de plástico A inovação de produtos é para melhorar os lucros

Jun 30, 2017

Produtos de saúde HDPE Embalagem de garrafa de plástico inovação de produtos é aumentar os lucros
No contato a longo prazo com os fabricantes de garrafas de plástico HDPE de produtos de saúde domésticos, sentiremos que muitos dos empresários são a maior parte do trabalho atual, equipamentos de aluguel de instalações, todos os tipos de coisas estão em constante aumento, mas o preço dos produtos de saúde Frascos de plástico HDPE porque a concorrência no mercado, mas não aumentou muito, os fabricantes de menores lucros, a situação de sobrevivência preocupante.
Para os produtos de saúde, os fabricantes de garrafas de plástico HDPE dessas queixas, eu também tenho alguma experiência. Mas eu acredito que os produtos de saúde embalagem de garrafas de plástico HDPE Com o desenvolvimento da economia doméstica, a demanda a jusante continua, as perspectivas de mercado podem ser esperadas. Produtos de saúde HDPE fabricantes de garrafas de plástico problema de lucro baixo é mais da existência de produtos de cuidados de saúde produto de garrafas de plástico HDPE em si. Produtos domésticos de cuidados de saúde Fabricantes de garrafas de plástico HDPE geralmente pequenos, o básico para encomendar o principal, Produtos de saúde HDPE Produtos de embalagem de garrafas de plástico, falta de inovação, é difícil ter valor agregado. Isso levará a um grande número de produtos de saúde. Os fabricantes de garrafas plásticas de HDPE estão na guerra de preços de mercado low-end, baixam os preços uns dos outros lucros, fazendo produtos de saúde os fabricantes de garrafas de plástico HDPE geralmente caem na situação de sobrevivência, neste Caso, mais tempo e esforço e capital para a inovação dos produtos de embalagem.
Para os produtos de cuidados de saúde, os fabricantes de garrafas de plástico HDPE, para melhorar os lucros dos produtos, longe da guerra de preços causou danos, deve fortalecer a inovação de produtos, aumentar a competitividade, que é a chave.
Para os produtos de saúde, a embalagem de garrafas de plástico HDPE, a saúde e a segurança, desde o processo de produção até a matéria-prima e, em seguida, a circulação do mercado da supervisão e supervisão relevantes são cada vez mais rigorosas. No entanto, embora os produtos de saúde, os frascos de plástico HDPE para a circulação desta parte dos problemas de segurança tenham sido resolvidos. No entanto, nos produtos de saúde, frasco de plástico HDPE após a abertura, os produtos de saúde, a embalagem de garrafas de plástico HDPE, saúde e segurança, foi ignorada.
Em primeiro lugar, alimentos Produtos de saúde HDPE garrafa de plástico estabilidade do material de embalagem é muito digno de atenção. Um produto de cuidados alimentares de plástico HDPE em sua fábrica e o processo de circulação pode ser seguro, mas quando o consumidor usa o processo, pode ser um problema. Por exemplo, sob a influência do ambiente de alta temperatura, produtos de saúde, os frascos de plástico HDPE podem manter o material não transferir as substâncias nocivas. As pessoas repetiram o uso a longo prazo de um alimento de produtos de saúde, garrafas de plástico HDPE, como fazê-lo com a mesma fábrica não vai mudar. Em segundo lugar, os produtos de higiene alimentar, embalagens de plástico em plástico HDPE fora do rótulo, devem ser mais capazes de permitir que as pessoas compreendam a informação relacionada à comida. Produtos de saúde alimentar Os frascos de plástico HDPE devem ser marcados com origem são tabu de comida, etc., mais perfeito e detalhado.
Ao mesmo tempo que o acima-
Em segundo lugar, os materiais de plástico Plastic Products HDPE Plastic Bottle, o principal desempenho do material residual na migração de substâncias tóxicas e perigosas, a dissolução e a contaminação dos alimentos, porque o plástico é fácil de viver, fácil de adsorver impurezas e microorganismos, A formação de contaminação alimentar. Mas podemos ter certeza de que a embalagem de alimentos é comummente utilizada em plástico PE (polietileno), PP (polipropileno) e PET (poliéster), porque o processo de uso de menos aditivos, a própria resina é relativamente estável, sua segurança é muito alta.
Ao mesmo tempo que o acima-
Para produtos de cuidados de saúde, as garrafas plásticas de HDPE circulam para as mãos dos consumidores, como garantir que os produtos de saúde produtos de plástico de HDPE saúde e problemas de segurança é muito importante. O primeiro é melhorar o desempenho de vedação de tampões de plástico HDPE de produtos de saúde, pode estar nos produtos de saúde tampas de plástico HDPE abertas depois. Manter produtos para cuidados de saúde Frasco de plástico HDPE do desempenho de vedação original, o que aumentará consideravelmente os produtos de saúde, os frascos de plástico HDPE para evitar a invasão de bactérias, de modo a garantir produtos de saúde. O segundo é evitar produtos de saúde e produtos de saúde, contato de garrafa de plástico em HDPE, as bactérias nos produtos de saúde garrafas de plástico HDPE. Todos sabemos que há dezenas de milhares de bactérias na boca, como pessoas que bebem bebidas e produtos de saúde. Contato com fibra de plástico em HDPE, o contato fará um grande número de bactérias misturadas na bebida, desta vez, se a bebida de longo prazo Bacteria, afetando a qualidade das bebidas. A este respeito, como evitar a boca e produtos de saúde garrafa de plástico HDPE diretamente para trazer os problemas de saúde e segurança, mas também precisa melhorar.