Casa > Notícias > Conteúdo

Produtos de saúde HDPE Plastic Bottle Como escolher?

Jul 31, 2017

Produtos de saúde HDPE Plastic Bottle como escolher?
L, não importa o que as matérias-primas para fazer produtos de saúde, uma garrafa de plástico HDPE, deve primeiro atender aos requisitos não tóxicos, sem cheiro e outros, devido à disponibilidade de uma grande variedade de matérias-primas principais, o que exige o desempenho geral das matérias-primas Para ser selecionado, a seleção geral de comprimidos As garrafas de polietileno de alta densidade, polipropileno, como a necessidade de transparência, podem escolher garrafas de poliéster (garrafas de PET), como a necessidade de propriedades de barreira mais altas e a luz de bloqueio, opaca, a escolha de As garrafas de PET marrom, as formas de dosagem líquidas de drogas geralmente utilizam garrafas de polipropileno ou frascos de poliéster como principal matéria-prima. Atualmente, os produtos domésticos de nutrição e saúde e os frascos de embalagens de alimentos são usados principalmente PET ou HPDE para fazer, as tampas são de material PP.
2, a garrafa e a tampa do vedante, permeabilidade ao vapor de água. A vedação e a permeabilidade ao vapor de água são dois indicadores técnicos importantes da garrafa de plástico HDPE de produtos de saúde, que desempenham um papel vital na estabilidade dos produtos embalados.
3, produtos de saúde HDPE plástico garrafa produtos padrões de qualidade. Dos padrões de qualidade dos produtos da planta de produção podem ser analisados para determinar os méritos da qualidade do produto.
4, sistema de garantia de qualidade. A auditoria de fornecedores tornou-se uma parte importante da aquisição de produtos de saúde HDPE Plastic Bottle indispensável. Através da auditoria, a planta de produção pode ser soft, instalações de hardware, equipamentos técnicos, nível de qualidade abrangente para fazer uma avaliação abrangente e correta.
5, para a embalagem de medicamentos, produtos nutricionais e de saúde, alimentos e bebidas não podem usar a recuperação do Ministério da Saúde, promulgada a "abordagem de gestão de produtos alimentares com produtos plásticos e matérias-primas" tem uma disposição clara: "onde o processamento de Utensílios de plástico, recipientes, alimentos Materiais de embalagem, não devem usar plásticos reciclados. "Os regulamentos foram emitidos em 26 de novembro de 1990.
Produtos de saúde A garrafa de plástico HDPE é um produto muito importante. As garrafas de plástico são principalmente feitas de polietileno ou polipropileno e outros materiais e adicionam uma variedade de solventes orgânicos feitos de. A maioria dos frascos de bebidas são produtos plásticos, polietileno, polipropileno, dois materiais, não tóxicos e insípidos, utilizados para preencher a bebida e outras pessoas no corpo humano são seguras. Mas o polietileno, uma vez que a alta temperatura ou corrosão ácida se dissolva lentamente e a liberação de solventes orgânicos, causará danos ao corpo humano.
Muitas pessoas na garrafa de plástico HDPE de produtos de saúde enviados para a recuperação, são cobertas com tampas. Fazer isso geralmente é inadequado. Isto não é devido ao plástico usado para fazer tampas de plástico que não podem ser recicladas - a maioria dos tipos de plástico pode ser reciclado. Mas porque o plástico usado para fazer tampas de plástico e plástico usado para fazer a garrafa geralmente não é do mesmo tipo, e se os dois tipos de plástico misturados na recuperação, o equivalente a uma poluição plastica de outro plástico, reduzindo assim o uso Valor, ou em lidar com o custo da mão de obra para separar os dois.
Outra razão para não reciclar a garrafa é que é possível segurar a máquina quando a garrafa de plástico é manuseada no centro de reciclagem. Além disso, o limite pode ser uma ameaça à segurança dos trabalhadores. Reciclagem de produtos de saúde HDPE Garrafa de plástico no transporte antes da maioria deve ser achatada, embalada. Se a tampa da garrafa de plástico HDPE estiver bem fechada, a garrafa não está quebrada, e quando a temperatura subir, ela pode explodir devido à expansão do gás dentro da garrafa e fazer com que o trabalhador se machuque.
Então, antes da recuperação de garrafas de plástico, remova a tampa, jogue fora, na verdade, é uma prática mais responsável. Alguns centros de reciclagem também podem aceitar a recuperação das tampas, mas a tampa e a garrafa também devem estar abertas.
Mel rico em nutrientes, de alto valor, mas também popular entre as pessoas bem-vindas. Nós geralmente compramos mel são instalados no vidro dentro da garrafa, então muitas pessoas vão perguntar: produtos de saúde HDPE garrafa de plástico pode ser carregado com mel? Isso causará danos? O seguinte fabricante profissional de garrafas plásticas para suas duvidas Q & A.
O mel maduro tem uma longa vida útil, com garrafas de plástico para armazenar mel é melhor não muito longo, porque o mel é um líquido ácido fraco, o recipiente tem uma ligeira corrosão, se o tempo de armazenamento é curto, com garrafas de plástico para instalar o mel não é Uma má idéia. Mas se o armazenamento a longo prazo de mel é melhor usar garrafas de vidro.
Armazenamento mel de mel de moda para 80% do recipiente é apropriado, recipientes de embalagem especiais para limpar e secar completamente. Para colocar o mel, para ser colocado em um ambiente seco, limpo, ventilado e insípido, temperatura ambiente mantida a 5-10 ℃, para garantir a qualidade do mel. O mel deve ser armazenado selado, para evitar a absorção de água no ar causada pela cristalização e fermentação.
Parece que a garrafa de plástico HDPE de produtos de saúde pode ser carregada com mel, mas é pouco tempo, não coloque muito tempo. Se a colocação de um longo período de tempo ou para escolher uma garrafa de vidro.