Casa > Notícias > Conteúdo

Produção de garrafa de produtos de saúde e tecnologia de processamento

Jan 14, 2017

Produtos de saúde capacidade de produção no desenvolvimento de determinadas características de desenvolvimento importante mostra do frasco e planejamento, plenamente demonstraram as características importantes e desempenho.

Produtos de saúde, na produção de garrafa de plástico com menos avançados, exige constante atualização nos equipamentos de produção e tecnologia, garante em conformidade com o desenvolvimento do mercado e melhorar, é o desenvolvimento de mais potenciais. Nossa produção de garrafa de plástico PET saúde produtos atrasa-se em vários grandes fabricantes. No anos 80 e #39; s, China tem importado toneladas para centenas de milhares de toneladas de síntese avançada da unidade de resina PET, fez progressos consideráveis na qualidade e rendimento. De acordo com o tecido da China estatísticas do Instituto, de 1997 a produção de chips de PET resina 1,74 milhões de toneladas na China, incluindo a capacidade de produção de resina de alta viscosidade de fatias de empacotamento 224.000 toneladas, portanto fonte de produção do PET Engenharia grau resinas é suficiente.

Comida de saúde de componente volátil ou não-volátil, sólidas ou líquidas de drogas após uma descontinuidade ou materiais de embalagem, tais como furos, rachaduras no material, ou garrafa e as disparidades de saúde entre a garrafa e a fuga ou vazamento. Isto acontece principalmente em casos de processo de embalagem inadequada e projeto de frasco de produtos de saúde e é claro, às vezes causada devido a materiais impróprios. Para evitar a penetração, na escolha de materiais de embalagem, permeabilidade dos materiais deve ser selecionada para as embalagens individuais de medicamentos. Este composto filme contentores, recipientes de vidro, recipiente de metal, um recipiente de cerâmico é melhor.