Casa > Notícias > Conteúdo

Garrafa de produtos de saúde deve ter um efeito de amortecimento, como detectar?

Jan 14, 2017

Garrafa de produtos de saúde está sujeita a uma variedade de vibrações externas, ataques e espremido, cuidados de saúde no transporte e armazenamento de alimentos. Fácil de causar danos. Como garrafas de vidro e quebrado; filme, sacos de papel, embalagens e compressão. Para este fim, garrafa de produtos de saúde deverá ter um efeito inibidor, para evitar vibrações, ataques e esmagamento.

Selado um componente importante, 1 almofada da liberdade condicional: um único pacote para ser usado tanto dentro como fora do forro. Prepare-se para choques das formas prejudiciais. Medicamentos sólidos, como comprimidos, comprimidos, muitas vezes em saúde produtos de engarrafamento partes de espaço extra e desinfecção de algodão, papel ou plástico coberto com bobina de plástico, garrafa cheia de drogas espaço em movimento. Dentro de um único pacote (isto é, saúde produtos garrafa entre) controle múltiplo ondulada ondulada ou plástico fazer V-bloco, fixo e separar cada recipiente. Há material útil: polietileno da espuma, espuma, polipropileno e polietileno e espuma de poliestireno copolímero amortecimento materiais para amortecimento resultados de empacotamento pendentes.

Efeitos da vibração, pressão e fechado. 2 pacote de empacotamento e distribuição: com certa resistência mecânica dos materiais de grandes contentores. Transporte completo, cheio de pacotes, embalagens de transporte interno: além de requisitos individuais. Irá realizar os seguintes nomes de deteção:

① marcada posição e firmeza da embalagem; II na temperatura e umidade condicionado c função empilhamento teste; caiu através da implementação de colisões vertical em frente implementadas nível II colisão, teste do plano inclinado, implementação de balanço.