Casa > Notícias > Conteúdo

Health Care Health Products A garrafa de plástico HDPE não recupera os perigos

Oct 11, 2017


Agora cuidados com a saúde Produtos de saúde A garrafa de plástico HDPE em nossa vida diária tem um papel muito importante, mas em algumas garrafas de plástico de resíduos, o uso específico da indústria ainda não é claro, levando à orientação da indústria, falta de certas diretrizes e diretrizes técnicas, é o Health Care Health Products O projeto de reciclagem de garrafas plásticas de HDPE não consegue alcançar o efeito desejado, ainda existem alguns fatores ruins, a necessidade de alguns departamentos relevantes tomar algumas medidas para garantir que o antigo frasco de plástico HDPE de produtos de saúde possa ser um bom valor de reciclagem.
Saúde Produtos de saúde HDPE Garrafa de plástico não são muito bons riscos de reciclagem são muito grandes, com grandes cidades, áreas turísticas e água e estradas em ambos os lados da saúde descartada Health Products HDPE Plastic Bottle fará com que as pessoas parecem muito ruim, Health Health Products HDPE Garrafa de caos de plástico descartada não só faz a cidade, os pontos panorâmicos da beleza geral dos afetados, é a imagem da cidade foi destruída, o serio vai prejudicar a saúde das pessoas. Produtos de saúde abandonados Produtos de saúde A garrafa de plástico em HDPE é depositada em terra, leva muito tempo a ser decomposta, mas também polui a terra, causando grandes danos ao meio natural, desperdiçando produtos de saúde Produtos de saúde HDPE Garrafa de plástico e solo misturado com culturas Do crescimento tem um grande impacto, de modo que a colheita de água e absorção de nutrientes tenha um grande impacto levem à redução da cultura. Desaconselhado na água e na terra no tratamento de resíduos de produtos de saúde HDPE garrafa de plástico, é fácil ser engolido por animais que levam a um grande número de mortes de animais. Isso está acontecendo ao nosso redor. Misturado com a nossa vida quotidiana dos cuidados de saúde de idade Produtos de saúde HDPE Garrafa de plástico é difícil de ser processado, enterrado no subsolo não só a ocupação a longo prazo da terra causará algum dano à terra, misturado no lixo na garrafa de plástico não é adequado para o tratamento de fertilizantes, a retirada da reciclagem não pode ser reutilizada, desperdiçando muitos recursos renováveis.
Produtos de saúde HDPE A garrafa de plástico para o período da droga não é úmida, não é ruim é muito importante, mas também para evitar a luz, o calor, o oxigênio e outros meios importantes sobre o impacto das drogas. Assim, como uma empresa de produção de produtos de saúde de produtos de saúde de HDPE de plástico, atribui grande importância à sua verificação de estanqueidade.
O que é cuidados de saúde Produtos de saúde HDPE Garrafa de plástico estanque? Em termos simples, de acordo com as normas nacionais relevantes para a inspeção, como verificar a confiabilidade da selagem da garrafa de plástico da cápsula é levar uma certa quantidade de garrafas de plástico de cápsulas, cada garrafa na bola de vidro apropriada, aproximação da tampa roscada. E, em seguida, colocado em um recipiente com um dispositivo de sucção, imerso em água, vácuo para um vácuo de 27kpa, durante 2 minutos, a garrafa não deve ter água ou tomar a cena da bolha. Claro, para garantir que as cápsulas plásticas herméticas através do índice, mas também precisam de alguns outros indicadores econômicos, como sexo, oxigênio anti-humedecido e controle para garantir a qualidade dos produtos em prateleira.
Agora, o mercado também introduziu um laboratório selado da máquina, o uso de aspirador de vácuo vácuo de câmara padrão, de modo que os cuidados de saúde de produtos de saúde HDPE garrafa de plástico submerso na produção de amostra de água dentro e fora da diferença de pressão, investigar a amostra dentro da escape de gás para determinar a função de vedação: talvez através do vácuo da câmara de vácuo, de modo que a diferença de pressão da tabela de produção da amostra, a investigação da inflação da amostra e a liberação do vácuo após a forma da amostra da recuperação, a fim de determinar a vedação função.
Produtos de saúde Produtos de saúde A garrafa de plástico HDPE é um produto muito comum. É feito principalmente de polietileno ou polipropileno e outros materiais e adicione um solvente orgânico especial feito depois. A maioria das garrafas de bebidas são produtos plásticos, polietileno, polipropileno, esses dois materiais não são tóxicos, sem cheiro, usados para preencher a bebida e, assim, não prejudicam o corpo humano. Mas uma vez que o polietileno por alta temperatura ou corrosão por ácido se dissolverá lentamente e a liberação de solventes orgânicos, isso causará algum dano ao corpo humano.