Casa > Notícias > Conteúdo

Garrafa de Cuidados de Saúde

Nov 18, 2020

Para as garrafas de saúde, com o desenvolvimento contínuo e a troca de materiais de embalagem, o número de estilos de embalagem que podem ser selecionados está aumentando constantemente. No passado, as garrafas plásticas de saúde eram feitas principalmente de materiais de PE. Essas garrafas de produtos de saúde de PE geralmente têm paredes mais grossas, principalmente para criar a nota do corpo da garrafa. Mas para as garrafas de saúde que não são bem recicladas, eventualmente levará a um monte de desperdício de recursos.

Há também uma desvantagem muito grande da garrafa de produtos de saúde pe em que não é visível, ou seja, os produtos de saúde na prateleira, os consumidores só podem identificar os produtos pela descrição do rótulo, que é cada vez mais transparente para os produtos atuais hoje, obviamenteeste hcomo não estava em consonância com as tendências do mercado. As garrafas pet de saúde podem resolver a demanda por embalagens transparentes de produtos. Uma boa visibilidade permite que os consumidores vejam intuitivamente os produtos de saúde, o que reduz a distância entre produtos e consumidores. Além disso, as garrafas de produtos de saúde PET possuem paredes mais finas, o que é uma vantagem para as empresas de produtos de saúde em termos de custos de embalagem. Para toda a sociedade, é uma economia de recursos e uma contribuição para a sociedade. Ao mesmo tempo, garrafas de produtos de saúde PET sãoMuitomelhor do que a embalagem pe em termos de reciclagem.

Em resposta à atual tendência de mercado de garrafas de produtos de saúde, as garrafas de produtos de saúde PET continuarão a substituir a participação do mercado de garrafas de produtos de saúde de PE no futuro. Em geral, isso está em conformidade com oRegulamentode desenvolvimento de mercado e também é benéfico para o desenvolvimento global da sociedade.