Casa > Notícias > Conteúdo

Quatro elementos populares para design de garrafa de embalagem

Apr 26, 2020

Imprima etiquetas estendidas nos dois lados

Se o seu produto for um líquido transparente, embalado em uma garrafa transparente, existe uma maneira de oferecer mais espaço para o design da embalagem, e o custo é muito baixo. Quero dizer, você pode imprimir algo na parte de trás da etiqueta. Obviamente, informações regulares não podem ser colocadas no verso da etiqueta, mas você pode imprimir conteúdo como debates, histórias sobre a empresa ou sugestões para um melhor uso dos produtos. Esse é um método muito simples que pode fornecer aos seus clientes mais informações sem destruir a imagem da embalagem.

Design de embalagens com base nas características da base de clientes

Os produtos de embalagem da série AX da Unilever têm um posicionamento muito claro - jovens entre as idades de 18 e 35. Portanto, seu design de embalagem se concentra em atrair essas pessoas. Os frascos desta série são grossos, recipientes plásticos pretos moldados com uma aparência robusta. Eles são muito populares entre esses jovens. É tão simples quanto colocar óleo lubrificante nele.

Design de embalagens reutilizáveis

O mercado de pequenas bebidas amadureceu e a concorrência é acirrada. Se você acha que não há nada novo aqui, então está errado. Uma empresa de chá estrangeira introduziu embalagens especiais. O produto lançado é muito especial em si - chá com suco de romã. Vale ressaltar a embalagem. A bebida é embalada em um produto de vidro longo comumente usado com uma tampa e um rótulo termoencolhível. A etiqueta diz: remova a etiqueta e deixe a garrafa. O produto custa cerca de $ 2. 79 uma garrafa, o que não é caro para o chá engarrafado, mas você pode obter uma garrafa de vidro grátis sem se preocupar com a reciclagem.

Tornar a embalagem interessante

Embalagens interessantes não são apenas uma patente para crianças, os adultos também gostam de coisas interessantes. O estilo de design convencional das embalagens dos produtos infantis, como cores vivas e diferentes formas gerais, também pode ser usado no design de embalagens de produtos para adultos, desde que seja mais refinado . O primeiro setor a incorporar 0010010 # 39; divertido 0010010 # 39; elementos no design de embalagens é a indústria do vinho. Desde que você gaste algum tempo visitando pequenas lojas locais, poderá encontrar muitas etiquetas de garrafas de vinho impressas com cavalos, pinguins, cangurus, sapos, cisnes, etc. Não há necessidade de preparar uma garrafa em forma de pinguim, basta imprimir é suficiente para torná-lo atraente.