Casa > Notícias > Conteúdo

Processo de rotulagem de garrafa de plástico com classificação de alimentos precisa prestar atenção ao problema

Sep 01, 2017

O processo de rotulagem da garrafa de plástico com qualidade alimentar precisa prestar atenção ao problema
(1) Na concepção de garrafas plásticas extrudidas de plástico, se o material for de polietileno ou polipropileno de alta densidade, a seção transversal da garrafa de plástico deve ser de forma retangular ou oval, para o material para polietileno de baixa densidade ou outro plástico de qualidade alimentar flexível Garrafas, a seção transversal para rodar também. Isso facilita a extrusão dos conteúdos de uma Garrafa de plástico de qualidade alimentar. As peças de plástico usadas em conjunto com Garrafas de plástico de categoria alimentar são principalmente tampas e selantes. O design da garrafa de plástico com qualidade alimentar deve se concentrar no teste; Como fazer a Garrafa de plástico de qualidade alimentar pode ser melhor com a tampa e vedar com as propriedades mecânicas da garrafa de plástico de qualidade alimentícia, de qualidade alimentar das partes fracas. Portanto, o fundo das garrafas de plástico de categoria alimentar é geralmente projetado para ser côncavo; Garrafas de plástico de qualidade alimentar na esquina, e a côncava, estão fazendo um arco maior. A fim de facilitar o empilhamento de Garrafas de plástico de categoria alimentar, aumentar a estabilidade das garrafas de plástico de categoria alimentícia, a parte inferior das garrafas de plástico de qualidade alimentar deve ser projetada dentro da ranhura.
(2) Superfície de garrafa de plástico com etiquetas, a superfície padrão deve ser plana. Pode ser no design da superfície da Garrafa de plástico da categoria alimentar de uma "caixa", de modo que o posicionamento preciso do rótulo não produz móveis. Na moldagem por sopro, a primeira parte do contato de sopro de parison, sempre tende a ter primeiro as peças endurecidas. Portanto, a espessura da parede do site também é maior. Peças de borda e canto, é a última parte do contato de inflação de parison, o local da espessura da parede é pequeno. Portanto, a borda da Garrafa de plástico de qualidade alimentar e os chifres devem ser projetados arredondados. Mude a forma da superfície das Garrafas de plástico de qualidade alimentar, como garrafas de plástico de grau alimentar no meio de relativamente fino, aumentam as garrafas de plástico de qualidade alimentar na superfície do sulco circunferencial ou costelas, podem melhorar a rigidez e a flexão do frasco de plástico com qualidade alimentar . Os sulcos ou costelas longitudinais podem eliminar a migração, a flacidez ou a deformação da Garrafa de plástico de qualidade alimentar sob cargas de longo prazo.
(3) Garrafa de plástico de qualidade alimentar da superfície de impressão, é a área mais concentrada de atenção do consumidor. A superfície impressa deve ser plana, contínua; Se as Garrafas de plástico de categoria alimentar contiverem alças, ranhuras, costelas e outras estruturas, o design deve prestar atenção à operação de impressão não pode causar inconvenientes. Garrafas de plástico de qualidade alimentar de forma oval, a rigidez também é maior, mas a produção de moldes custa mais. Portanto, para garantir a rigidez das garrafas de plástico de categoria alimentar, além da escolha de alta rigidez do material, mas também através do design de forma de garrafa de plástico de qualidade alimentar, aprimore a rigidez da garrafa de plástico com qualidade alimentar e resistência de carga.
(4) Como a maioria do plástico tem uma sensibilidade côncava, Garrafas de plástico de qualidade alimentar nos cantos, a boca da linha de raiz, pescoço e outras peças, propensas a rachaduras e fenômeno de craqueamento, então essas peças devem ser projetadas arredondadas. Para a transferência de garrafas de plástico de qualidade alimentar retangulares, é necessário suportar a maior parte da carga de Garrafas de plástico de qualidade alimentar, de modo que o aumento local da espessura da parede, mas também ajuda a melhorar a rigidez e a resistência de carga da Garrafa de plástico.
Mas, ao mesmo tempo, a garrafa de plástico Food Grade também apareceu com alguma insegurança. - algumas empresas de produção de alimentos saudáveis para seus próprios produtos, as embalagens enfatizam o baixo custo, por isso - algumas pequenas e médias empresas de embalagens para atender a essa demanda, o uso de materiais industriais não padronizados, em vez dos requisitos exigidos de materiais alimentares . Com materiais não padrão feitos de aparência de embalagens e o uso de materiais de qualidade alimentar feitos de embalagens não é muita diferença, o dano para a saúde humana não pode ver um curto período de tempo. No entanto, ao longo do tempo, os perigos dos materiais industriais serão expostos.
Garrafas de plástico de qualidade alimentar têm muita conveniência, mas também existem alguns problemas. Os problemas enfrentados pelos materiais poliméricos principalmente na proteção ambiental, um é poluição, o segundo é difícil de recuperar. Do ponto de vista da segurança, os materiais de embalagem devem ser ecológicos. Podem ser utilizados materiais de degradação, o uso de fotodegradação para processamento. Embora os materiais comuns de PVC comuns não estejam incluídos no nível ambiental, mas o internacional não é para limitá-lo, para atender aos requisitos ambientais, a abordagem pós-processamento disponível a ser resolvida. Pós-processamento que é a matéria-prima para a queima, a temperatura atingiu 1400 ℃ pode reduzir muito suas substâncias prejudiciais, reduzir a poluição.