Casa > Notícias > Conteúdo

Era de embalagem garrafa de plástico personalizada da China começou a vir

Sep 11, 2017

Época de embalagem de garrafa de plástico personalizada da China começou a vir
Porque a embalagem flexível de garrafas plásticas para atender aos requisitos de diversificação de produtos, melhorar significativamente a vida de prateleira de alimentos; e o processo de embalagem é simples, fácil operação e uso; com a afinidade da embalagem; salvando a embalagem os custos e os custos de transporte; baixo consumo de energia, proteção ambiental e outras vantagens a tão flexível embalagens de garrafas de plástico em muitas áreas desempenham um papel cada vez mais importante.
Entende-se que, com indústria de embalagens flexíveis de garrafa de plástico da China irá fornecer capacidade de fornecimento da melhoria contínua do crescimento da exportação de produtos mais oportunidades, além disso, com o mercado consumidor doméstico continua a amadurecer a vontade Faça a exportação do mercado para as empresas mais procuram sustentável uma importante maneira de desenvolver. Em suma, indústria de embalagens flexíveis de garrafa de plástico da China, as perspectivas do mercado de exportação será muito amplas.
Presentemente, consumo de bebidas da China continua a aumentar, proporcionando um crescimento significativo para os fabricantes de embalagens de bebidas. Prevê-se que, em 2017, o valor de mercado de embalagens de bebidas global atingirá 118,8 bilhões de dólares. Um mercado tão amplo as perspectivas, determina que as embalagens de bebidas devem estar constantemente em inovação técnica, a fim de acompanhar o ritmo de desenvolvimento da bebida.
A maioria dos fabricantes de bebidas está preocupada apenas com os benefícios económicos, enquanto o artesanato de garrafa de plástico raramente desde o ponto de vista ecológico. Mais diversos produtos, exigem mais diferenciada de embalagens, tornou-se a tendência de desenvolvimento da indústria de bebidas, bebidas, desenvolvimento de tecnologia de máquinas de embalagem se tornará o ultimate dirigindo a força desta tendência.
Os próximos três a cinco anos no mercado de bebidas no desenvolvimento do suco existente, chá, água mineral potável, bebidas funcionais e refrigerantes e outros produtos ao mesmo tempo, garrafas de plástico será bebidas de baixa de açúcar ou açúcar, bem como naturais, incluindo leite e outra direção de bebidas de saúde. A tendência de desenvolvimento do produto mais promoverá o desenvolvimento de embalagens diferentes, tais como frio asséptico PET, enchimento de embalagens, embalagens de leite de PEAD e embalagens cartonadas estéril.
Embora a embalagem verde ainda não é uma definição totalmente definida, mas em geral, pode ser reutilizada, reciclados ou degradada a corrupção e no produto durante o ciclo de vida do corpo humano e o ambiente não causa poluição moderada, chamado verde pacote.
O significado mais importante da embalagem verde é para proteger o ambiente, mas também ambos a importância dos recursos renováveis. Embalagem verde no seu processo de ciclo de vida, siga as economia circular "redução, reutilização, baseada em recursos" actividades económicas do princípio de comportamento, para que o impacto da embalagem no meio ambiente a um mínimo.
Indústria de embalagens flexíveis da China ao vento pesado original, aderir a energia fundamental, mais economia de energia, consumo de energia, redução de emissões, Enron, é ficar frasco plástico modificado de Deus para aumentar as habilidades, para a garrafa de plástico BOPP filme fácil infectar o título do problema.
Garrafas de plástico no desenvolvimento de embalagens flexíveis no mesmo tempo, empresas de embalagens flexíveis e garrafas de plástico flexível devem centrar-se na embalagem do frasco plástico sobre as questões de segurança. Para que a indústria de embalagens flexíveis de garrafa de plástico pode ser desenvolvida aos trancos e barrancos.
(1) durante a criação de garrafas de plástico extrudado, se o material é feito de polietileno de alta densidade ou de polipropileno, a seção transversal da garrafa plástica deve ser retangular ou oval. Para materiais com polietileno de baixa densidade ou outras garrafas de plástico flexível, a seção transversal é arredondada também. Isto facilita a extrusão do conteúdo do frasco plástico. Usado em conjunto com garrafas de plástico de garrafas de plástico são principalmente as tampas e aferidores. O design do frasco plástico deve incidir sobre o teste; como fazer a garrafa de plástico pode ser melhor com a tampa e selo com a parte inferior do frasco plástico, garrafa de plástico é um fraco propriedades mecânicas. Portanto, o fundo da garrafa plástica geralmente é projetado para o côncavo; Canto de garrafa plástica e o côncavo, estão a fazer um arco maior. A fim de facilitar o empilhamento de garrafas plásticas, aumentar a estabilidade de empilhamento a garrafa de plástico, garrafas de plástico devem ser criadas no fundo do sulco.
(2) superfície de garrafa plástico com rótulos, a padrão superfície deve ser plana. Pode ser projetado na superfície da garrafa de plástico de uma "grade", para que o posicionamento exato do rótulo, não produz móveis. O sopro, o boleto inflação primeiro contato com o site, sempre tendem a endurecer o site. Então, a espessura de parede do site também é maior. As peças de borda e de canto, é a última parte da inflação parison contato, o site da espessura da parede é pequeno. Então deve destinar-se a borda da garrafa plástica e as peças de chifre arredondado. Alterar a forma de superfície do frasco plástico, tais como o meio da garrafa plástica é relativamente fina, aumentar a superfície do sulco de garrafa de plástico ou costelas, pode melhorar a garrafa de plástico de rigidez e resistência de flexão. Sulcos longitudinais ou costelas podem eliminar o deslocamento, caída ou deformação de garrafas plásticas sob cargas de longo prazo.