Casa > Notícias > Conteúdo

Análise de problemas de qualidade nos produtos de saúde Frasco de plástico HDPE para produtos de saúde Fatores de morte

Jul 07, 2017

Análise de problemas de qualidade nos produtos de saúde Frasco de plástico HDPE para produtos de saúde

Die fatores

(1) o respiradouro de exaustão é muito grosso e deve ser reprocessado.

(2) o bloco deslizante não está no lugar e deve ser reparado ou substituído por um parafuso e controle deslizante para melhorar a precisão correspondente.

(3) as inserções de inserção não estão instaladas corretamente, reinstale as inserções e ajuste a precisão das inserções.

(4) o caminho do fluxo é desequilibrado e os módulos e impurezas devem ser removidos para equilibrar o caminho do fluxo e limpar as matérias-primas.

(5), a inserção da matriz está danificada e as inserções devem ser reparadas e substituídas.

(6) insira a irrigação do bloco, repare o molde para reduzir a folga entre as inserções da matriz ou a posição do interruptor de enchimento aumenta a dosagem para reduzir e reduzir a pressão e a velocidade.

(7) o núcleo do molde e a cavidade e cada inserção devem cooperar com o mau, reparar o molde para reduzir o núcleo do molde e a cavidade e o espaço intersticial entre as peças

Fator de processo

(1) Produtos de saúde HDPE Plastic Bottle muita pressão e muito rápido. Isso irá causar o modo de expansão. No caso de transbordo, a pressão e a velocidade de enchimento ou a temperatura de fusão devem ser reduzidas adequadamente para aumentar a viscosidade.

(2) a pressão da pressão é muito alta, o plástico é uma condensação forçada, o estresse residual aparecerá, o que faz com que a força caia, e existe uma possibilidade de transbordamento, o que deve reduzir a pressão corretamente.

(3) a temperatura do tubo de alimentação ou o caminho de fluxo de calor é muito alto, a viscosidade do material é muito alta, o fluxo é bom o suficiente, a temperatura pode ser reduzida corretamente ou a pressão de injeção pode ser devidamente abaixada.

(4) Produtos de saúde Frasco de plástico de HDPE, a temperatura do molde é muito alta, não só haverá um lado da lâmina, mas também o defeito de deformação, que pode ser adotado para diminuir a temperatura do resfriador ou a água da água , E reduzir a temperatura do molde.

(5) se o interruptor de injeção não estiver no lugar, a posição de comutação é grande ou pequena

Fator de equipamento

(1) Produtos de saúde Frasco de plástico HDPE no cilindro de óleo de bloqueio do cilindro, ele deve rever o cilindro e substituir o vedante de óleo.

(2) a coluna colunar não é paralela, a placa fixa e a placa móvel não são perpendiculares à placa móvel e a haste de bloqueio é usada, e o grau paralelo da coluna de coluna é ajustado e a manga da biela é substituída.

(3) não há força de aperto suficiente na mesa da máquina, o que provoca uma abertura na superfície de separação, que deve ser ajustada para aumentar a força de aperto.

Fator de processo

(1) Produtos de saúde HDPE Plastic Bottle a pressão de enchimento é muito alta e muito rápida; Isso irá causar o modo de expansão. No caso de transbordo, a pressão e a velocidade de enchimento ou a temperatura de fusão devem ser reduzidas adequadamente para aumentar a viscosidade.

(2) a pressão de pressão é muito alta, o plástico é condensação forçada, as tensões residuais que podem ocorrer, a força diminui e existe a possibilidade de transbordar, a pressão deve ser reduzida adequadamente.

(3) Produtos de saúde HDPE Plastic Bottle a temperatura do tubo de alimentação ou o caminho do fluxo de calor é muito alta, a viscosidade do material é muito alta, o fluxo é bom o suficiente, a temperatura pode ser reduzida corretamente ou a pressão de injeção pode Ser devidamente abaixado.

(4) a temperatura do molde é muito alta, não só haverá um lado da lâmina, mas também o defeito de deformação, que pode ser adotado para baixar a temperatura do resfriador ou a água da água e reduzir o molde temperatura.

(5) se o interruptor de injeção não estiver no lugar, a posição de comutação é grande ou pequena