Casa > Exibição > Conteúdo

Como comprar garrafas plásticas

Jun 11, 2020

1. Histórico de desenvolvimento de garrafas plásticas:

 

Na década de 1980, com a introdução contínua de linhas avançadas de produção de garrafas plásticas do exterior, foi aberto o prelúdio para "plástico" em vez de "vidro". Desde então, as garrafas plásticas têm sido amplamente utilizadas no campo de embalagens. As garrafas plásticas são feitas principalmente de polímeros não tóxicos de alta molecularidade, como polietileno de alta densidade (HDPE), poliéster (PET), polipropileno (PP) e policarbonato (PC), utilizando tecnologia avançada de moldagem plástica e equipamentos para a produção de várias garrafas plásticas, contendo principalmente vários tipos de cápsulas, comprimidos, pós, grânulos, cápsulas, líquidos orais e outros sólidos e líquidos.

 

Segundo, o uso de garrafas plásticas:

 

Atualmente, a maioria dos medicamentos, nutracêuticos, diversos alimentos e bebidas vendidos no mercado interno são embalados em garrafas plásticas. Você pode ir a farmácias ou supermercados e encontrar produtos embalados em garrafas plásticas em todos os lugares. Medicamentos e produtos de saúde nutricional utilizam principalmente garrafas de poliéster (garrafas PET) e garrafas de polietileno de alta densidade (garrafas HDPE), bebidas que usam principalmente garrafas de poliéster (PET) e necessidades diárias como shampoo e gel de chuveiro usam polietileno de alta densidade Existem muitas garrafas (garrafas HDPE). A maior característica das garrafas plásticas é o peso leve, não frágil, limpo e bonito, e alguns de seus indicadores técnicos e um grande número de dados mostram que ele tem excelente resistência química, resistência à permeabilidade do vapor de água e excelente desempenho de vedação. Pode proteger completamente os produtos instalados dentro do prazo de validade. O produto desempenha o papel de proteção e proteção de segurança.

 

Terceiro, o princípio da escolha de garrafas plásticas:

 

l Não importa que tipo de matéria-prima seja selecionada, a garrafa plástica deve primeiro atender aos requisitos de não toxicidade e sem odor. Devido à grande variedade de matérias-primas principais disponíveis, é necessário selecionar o desempenho abrangente das matérias-primas. Geralmente, polímero de alta densidade é usado para comprimidos Garrafas de etileno e polipropileno, se você precisar de transparência, você pode escolher garrafas de poliéster (garrafas PET), se você precisar de maior desempenho de barreira, e bloqueio de luz, opaco, em seguida, escolher garrafas PET marrons, formas de dosagem líquida geralmente usam garrafas de polipropileno ou garrafas de poliéster Como a principal matéria-prima. Atualmente, as embalagens de garrafas de nutrição e produtos de saúde e alimentos na China são feitas principalmente de PET ou HPDE, e as tampas são feitas de PP.

 

2. O aperto e a permeabilidade do vapor de água do corpo e da tampa da garrafa. Hermeticidade e permeabilidade de vapor de água são dois indicadores técnicos importantes das garrafas plásticas, e desempenham um papel importante na estabilidade dos produtos embalados.

 

3. Padrões de qualidade para garrafas plásticas. A qualidade dos produtos pode ser analisada e julgada a partir dos padrões de qualidade dos fabricantes.

 

4. Sistema de garantia de qualidade. A auditoria de fornecedores tornou-se uma parte indispensável da compra de garrafas plásticas. Através da auditoria, podemos fazer uma avaliação abrangente e correta das instalações de software e hardware da fábrica de produção, equipamentos técnicos e nível abrangente de qualidade.

 

5. Utilizado para medicamentos de embalagem, nutracêuticos, alimentos e bebidas. Os materiais de reciclagem nunca devem ser utilizados. As "Medidas de Gestão Sanitária para Produtos Plásticos e Matérias-Primas para Alimentos" promulgadas pelo Ministério da Saúde têm disposições claras sobre isso: "Onde louças plásticas processadas, recipientes, alimentos Materiais de embalagem não devem utilizar plástico reciclado". Os regulamentos foram promulgados em 26 de novembro de 1990.

 

4. Estado atual das garrafas plásticas

 

Garrafas plásticas podem ser vistas em todos os lugares da vida, e garrafas plásticas estão intimamente relacionadas com o cotidiano das pessoas. Pode-se dizer que ninguém sabe, ninguém sabe, em todos os lugares. Existem também grandes bases de reciclagem de plástico na China, mas a supervisão não é padronizada e a qualidade é desigual. Além de muitas garrafas plásticas feitas de materiais reciclados, é prejudicial à saúde e ao nascimento das pessoas, bem como à poluição durante o transporte industrial, o que também prejudica seriamente a saúde dos consumidores.

 

As "Medidas Administrativas para Gestão Higiênica de Produtos Plásticos e Matérias-Primas para Alimentos" do Ministério da Saúde têm disposições claras sobre isso: "Enquanto o processamento de louças plásticas, recipientes e materiais de embalagem de alimentos, plásticos reciclados não são permitidos". Plásticos de resíduos reciclados podem ser transformados em outros suprimentos. Impulsionadas por interesses, muitas empresas atualmente escolhem materiais reciclados de baixo custo para fazer produtos, o que é realmente preocupante. Se você encontrar impurezas na garrafa durante o uso, quando a transparência da garrafa transparente é baixa, você deve estar atento e polir os olhos.