Casa > Exibição > Conteúdo

Crescimento global da produção de embalagens de garrafas plásticas PET farmacêuticas

Jul 01, 2020

Entende-se que as garrafas plásticas médicas se tornaram um símbolo de inovação e desenvolvimento na indústria de embalagens farmacêuticas e foram listadas com sucesso. A demanda global por embalagens de frascos plásticos para uso médico está aumentando constantemente e as perspectivas do mercado para o desenvolvimento de frascos plásticos para uso médico são otimistas.

As garrafas plásticas medicinais são feitas principalmente de materiais de embalagem compostos para medicamentos, e a maioria deles são produtos plásticos de polietileno de alta densidade. A demanda global por embalagens de frascos de plástico para medicamentos está aumentando a cada ano, e a taxa de crescimento das embalagens de frascos de plástico para medicamentos está em primeiro lugar. Entre as garrafas plásticas médicas, a que apresenta melhor desempenho é a garrafa plástica PET médica.

As garrafas de plástico PET para uso médico têm excelente resistência química. As embalagens de alimentos feitas com garrafas de plástico PET médicas atendem aos requisitos de higiene alimentar, porque a resina PET não é apenas uma resina inofensiva, mas também uma resina pura sem quaisquer aditivos. É considerada uma embalagem qualificada e segura para medicamentos e materiais alimentares.

As garrafas PET medicinais têm boas propriedades de barreira a gases. Entre os plásticos comumente usados, as garrafas PET têm as melhores propriedades de barreira ao vapor d'água e ao oxigênio e podem atender totalmente aos requisitos especiais de armazenamento de embalagens farmacêuticas. O PET tem excelente resistência química e pode ser usado para embalar todos os itens, exceto álcalis fortes e alguns solventes orgânicos. A taxa de reciclagem da resina PET é maior do que a de outros plásticos. Quando é queimado como resíduo, devido ao seu cartão de calor de combustão O valor é baixo e inflamável, e não produz gases nocivos.

As embalagens de alimentos feitas com PET atendem aos requisitos de higiene alimentar porque a resina PET não é apenas uma resina inofensiva, mas também uma resina pura sem quaisquer aditivos. Passou por higiene alimentar bastante rigorosa, incluindo os Estados Unidos, Europa e Japão. A inspeção da lei é considerada um material de embalagem qualificado e seguro para medicamentos e alimentos.

Atualmente, a produção mundial de PET está aumentando a uma taxa de dois dígitos. As garrafas de plástico médico de poliéster como matéria-prima principal são atualmente as variedades mais ideais em termos de garantia de qualidade em termos de aparência, brilho e propriedades físicas e químicas.